quinta-feira, junho 16, 2005

Na Raça!

Não sou eu quem diz, é o Estado de São Paulo:

Santos - O lanterna do Campeonato Brasileiro é um dos quatro melhores times da América do Sul. O Atlético-PR derrotou o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, por 2 a 0, e está na semifinal da Copa Libertadores. Jogando com muita raça, a equipe paranaense voltou a superar o Santos, pois vencera em Curitiba, por 3 a 2.

Que venha o Chivas!

6 comentários:

Anônimo disse...

È... o Santos amarelou em casa, mas parabéns ao Furacão, q mostrou q tpa mais vivo do que nunca na Libertadores. Continuem pensando na Libertadores por mais pelo menos 1 semana e ajudem o Flamengo a não cair este ano. Faltam apenas 45 pontos pro meu Flamengo conseguir uma vaga no Campeonato Brasileiro de 2006, q é o objetivo do meu time.

Daniel - Plebe na pele

Anônimo disse...

Oooo André ... pára com essa coisa aí ...
Não viva de passado, o passado já passou ... ontem foi ontem ...
:)
Realmente, a vontade e a raça supera qualquer adversidade, basta querer.
Acho que até o Íbis ganharia do Santos ontem, não desmerecendo ...
Parabéns mais uma vez!
Abraço!

Anônimo disse...

André,
Como faço pra te adicionar no orkut ? Por qual nome procuro?
Abraço!

Anônimo disse...

André,
mande um Chivas Regal pro Parreira por reforçar o Furacão com as ausências do Robinho e do Léo. Viu, agora você tem um motivo pra gostar do Parreira. A vida dá voltas!

Anônimo disse...

O Furacão se classificou com méritos, não adianta os santistas chorarem as ausências de Léo e Robinho e que o Simon ajudou o Atlético. Porque em Curitiba o juiz meteu a mão no CAP, que jogou com 10, desde os 26 minutos (o jogo estava empatado), e ainda ganhou (Léo e Robinho estavam em campo).
Sou Furacão na libertadores, está mais do que na hora de as coisas nesse país, serem monoploizadas por São Paulo e Rio de Janeiro (sou paulista). Que comecemos a mudar isso pelo futebol.

Anônimo disse...

Alô Alô Mueller! Tranquilo por aí? Escrevo para indicar um bom show que terá aí em BSB. Amanhã, num tal de Zona Z (asa norte) terá o show do Daniel Belleza & Os Corações em Fúria. Bela banda de amigos meus aqui de sp. Se der vai lá conferir!
abs
Marchetti