segunda-feira, maio 02, 2005

Os Shows da Semana do Trabalho

Dois shows marcaram esse último fim de semana. O primeiro aconteceu na sexta-feira, no Teatro Nacional, no âmbito do Festival Independente de Música que ocorreu aqui em Brasília. Trata-se de uma apresentação histórica: Finis Africae e 5 Generais voltaram a se grupar especialmente para a ocasião. O Finis veio com todos os músicos que já passaram pela banda: Neto, Rodrigo, Alexandre, Ronaldo, Zezinho, etc. etc. Voltei ao passado. Muito bom. E ainda com participações de Loro Jones (ex-Capital) e Philippe Seabra.

O outro aconteceu no domingo, foi o show da Plebe na concha acústica, um dos eventos do GDF para as comemorações do 45º anivesário de Brasília. O que dizer? Emocionante, instigador, eletrificante, empolgador. Público maravilhoso, é bom demais tocar em casa.

Das bandas que abriram para a gente, menções especiais para o Phonopop e o Detrito Federal.

E parece que foi confirmado, dia 28 de maio, a Plebe Rude vai tocar no Festival Mada, em Natal. Será junto com nossos mestres e brothers Paralamas do Sucesso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala André...
O show da concha foi fenomenal... esperava apenas mais músicas novas, que me lembro das apresentações no "Gate´s Pub" com "Edur Ebelp"... como Catarina ou Erre ao contrário... bem, fica para a próxima... O show foi muito bom, a estréia de Clemente aki na capital, mesmo com o erro na letra de "A censura" foi arrebatadora...
O encontro nos camarins são sempre emocionantes...
No demais fico por aki, aguardando mais shows da plebe em Brasília...
Abraços

Daniel - Plebe na pele