segunda-feira, maio 09, 2005

Agora, querem também a sua mãe!

Todo Dias das Mães é a mesma coisa: Brasília acorda lotada de faixas contendo saudações assinadas por políticos locais e nacionais. Deputados Distritais, Senadores, Deputados Estaduais, todos querem saudar as nossas genitoras, como se fizessem parte de nossas famílias. Eu fico indignado! Esses pilantras nem sabem quem somos e, para aproveitar uma data festiva, resolvem se intrometerem naquilo que nos é mais íntimo. Anotei o nome de todos esses hipócritas, que já estão no meu banco de dados de quem NÂO votar nas próximas eleições. Bando de corruptos, não devem ter mãe que reconheça-os, então querem roubar as nossas. Que voltem para a zona e procurem as genetrizes (ou será meretrizes?) quem lhes deu luz!

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande Andre
porque você nao publica os nomes dos politicos no seu blog, para que todos os leitores do site nao votem neles tambem?
Saudações

André Mueller disse...

Pensei em fazer isso. Mas a lista é longa e terei que dar uma explicação sobre o porque de cada um. Estou ruminando sobre o assunto.

Anônimo disse...

Aqui em Brasília é muito fácil de saber de quem são as faixas: ou de algum deputado enrolado com a justiça ou de algum desviador de verba pública. A massa dominada já nem repara mais... infelizmente.

Daniel - Plebe na pele

André Mueller disse...

Pois é, Daniel, você acertou em cheio. E o pior é que metem a mãe da gente no meio. Fazem a mesma coisa no natal, páscoa, etc. Bando de pilantra!

Anônimo disse...

Andre
Não vejo problemas, se você viu o nome deles fazendo essa safadesa,então, não é necessario explicar mais nada, apenas publicar para que os plebéios, como eu, possam, pelo menos, tentar tirar alguns desses cafajestes do poder