terça-feira, março 22, 2005

SHOW DA PLEBE DIA 19 DE MARÇO: KAZEBRE

O Kazebre já tem minha simpatia por ser um clube de motos. A organização é impecável, melhor camarim que pegamos nos últimos anos. Aliáis, melhor público também. Só não entendi o Iron Maiden depois que tocamos, deve ser alguma praxe do lugar, tudo bem. A reação da platéia à nova formação é inspiradora. Dá a força necessária para derrubar todos os obstáculos e seguir em frente. Conheci um monte de gente que não me lembro mais, abraços!

7 comentários:

Anônimo disse...

Tinha uma menina do meu lado, divia ter uns 18 anos no máximo, e ela simplesmente estava alucinada. Manja aquelas fans de "Boy-Bands" dos anos 90, pois é, a garota parecia que ia ter um treco.
Mas loucuras a parte, ela era linda !!
André, valeu cada Kh percorrido no bom e velho Santanão Azul onde tudo cheirava a mofo.
Uma loucura !!!!

Anônimo disse...

putz andré só por vcs eu fui naquela porra cara rsrs..pude entrar no camarim trocar idéia com vcs..tinha um maluco chato perguntando se buzzcocks era bom??rsrs chatão!

mais cara foi um dos melhores shows que eu presenciei vcs detonaram...apesar do som deixar um pouco a desejar!!!!!


bom o rock esta salvo é o suficiente
abrço!!!!!!!!

Felipe

Anônimo disse...

É caras fiz mancada, mas realmente não dava pra ir, alem de o lugar ser muito longe eu nem conhecia o caminho pra lá, afff, mas se tiver outro show da plebe aki em sampa eu vou!!! eu Prometo!!!

Falando nisso, eu vi uma reportagem com o Phillipe e o Clemente na 89 Fm, e fiquei meio bolado, putz o Jander trabalhando com o Nando Reis?!
Que historia é essa? Alguem sabe algo a respeito, pois não consegui ouvir o audio e nem ouvi a entrevista na rádio.

o link é esse: http://www.89fm.com.br/notas/?13238

Flw caras, aguardo mais um super show aqui em São paulo!

Anônimo disse...

Daniel, fica na cidade de são paulo...

Veja o website!

www.kazebrerockbar.com.br

Anônimo disse...

Bom o show foi muito bom, ainda bem que curtiu André. Ve se tem como colocar pressão social no set.
O legal foi poder rolar uma ideia com vc no final, além de vc ter implamtadao o projeto Fome zero, já que jogou frutas pra galera e me descolou uns lanches no camarim.
Abraços Mestre X.

Anônimo disse...

Parabéns pelo show André.
Foi muito bom ! Saí de Campinas, ônibus, metrô, ônibus, caminhada, 1ª vez no Kazebre, tudo isso pra ver Plebe Rude.
Tirei algumas fotos e fiz alguns vídeos. Se quiser que mande, beleza.
Curti o Clemente também. Mandou bem !
Fui no camarim depois. Estava com camiseta e boné da 89. Não deve se lembrar, mas você foi gente boa.
Valeu !
Arra, urru, a Plebe tá de volta !

mateus_ipep@yahoo.com.br

Abraços, Mateus.

Anônimo disse...

Caras, eu escuto a Plebe desde a decada de 80 e embora tenha curtido muito o show, devo confessar que o Clemente na banda ainda não se tornou algo legal pra mim.

Não acho que ele tem a cara da Plebe, como musico e pessoa.

Eu ainda vejo a Plebe com um olhar mais romantico, cmo uma banda não vendida e tal, e o Clemente me da um ar de "fazemos qualquer cisa pela grana".

Respeito a decisão da banda em colocar quem quer que seja, mas o Jander faz muita falta, como musico e idealista.

De qqer forma, ao menos a banda tem continuado o que me agrada muito.