quarta-feira, março 16, 2005

PAPA ESSA!

Está no jornal: “Papa aparece de surpresa para abençoar fiéis.” Imagino a cena: um grupo de turistas brasileiros passeando pelo Vaticano. Passam maravilhados pelas obras de arte, pelas esculturas, pelas tapeçarias. Liderando a turma, um senhor, tipo Severino Cavalcanti, se achando mais perto de Deus por estar em local tão sagrado. Atrás dele, senhoras religiosas ficam repetindo “benza Deus” a cada atração. No meio, uns adolescentes entediados, loucos para sair dali para ver um jogo do Inter de Milão.

De repente, de trás de uma coluna, pula o pontífice, todo de branco, e diz, em latim, “em nome do pai, do filho e do espírito santo”. As velhas quase morrem de susto! Fantasma!, gritam, assombração! O pseudo-Severino sente seu coração fraco disparar e os braços ficarem dormentes. Tem que se apoiar no joelho de Davi para não desmaiar. O menino grita: “é o Jabá, the Hut!” E a irmã, mais acertadamente, grita: "não! é o bicho papão!"

O Papa some, tão rápido quanto veio, para pregar a mesma peça em outros turistas desavisados.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá caro genio e "sir" andré x...cara foi um prazer ter falado com vc no camarim do kazebre..eu sou o cara que pediu o endereço desse flog e perguntou se vc ia continuar trabalhando no banco central...talvez vc se lembre,talvez não..afinal de contas acho que vc estava ligeiramente embriagado como eu hehe..andré vc não sabe o quanto é terapeutico pra min estar escrevendo no blog do meu baixista nacional predileto...coisas que vc fez ficaram presas e enjauladas na minha memória como a escala de baixo de "jhonny"...andre´li todos os seus textos vc é genial cara!!!!

agora me aguente por que estarei aqui batendo cartão

dia 09/04 gothic cave
o rock esta de volta...acho que realmente eu ando tendo boa noites de sono depois de sexta feira

abrazz
Felipe
www.fotolog.net/stupidmanband

André Mueller disse...

Felipe, valeu mesmo. Estava embreagado é de Gatorade! Um abraço, até o rave...