quinta-feira, abril 22, 2010

Festa 50 Anos


Muito bonita a festa dos 50 anos de Brasília. Apesar do aparteid religioso (um palco católico e um palco evangélico - da próxima vez deviam promover luta livre entre as duas facções), apesar da sombra da intervenção federal ainda pairando sobre o DF, apesar do corte de orçamento, apesar da Daniela Mercury, foi uma linda festa. Muito graças as mais de um milhão de pessoas presentes.

A organização também foi de tirar o chapéu. Três palcos paralelos. Uma banda terminava, anunciava a próxima, que já emendava. Funcionou bem. Quem anunciou a gente foi a Daniela, ha ha ha....

Bonitas imagens ao fundo enquanto tocávamos, bem realistas e algumas até pessadas, como de policiais batendo numa multidão durante Proteção.

Tocamos Até Quando com o pessoal da ONG Percussucata, que usam garrafas PET como instrumentos. Foi um excelente show, ótima resposta da platéia, um Philippe rouco.

Teve também encontro memoráveis, com o Jander, Juliano, Renato Mattos, Hamilton de Holanda, Frango, Canisso, Digão, entre outros.

8 comentários:

plebe rude na esplanada dos ministérios disse...

Bom dia André , sou o Carioca que esteve trocando uma idéia com você no dia 12/09/2009 na Erminda Don Bosco lembra, então ai cadê o nosso DVD nos Plebeus não aguentamos mais esperar !!!
Esta parecendo um parto de porco espinho esse DVD já são 7 meses e 10 dias de espera, o site tambem está desatualizado.
Valeu Plebe !!! um abraço.

Markão disse...

Pô André num deu pra curtir o aniversario de BSB pessoalmente,mas troquei umas ideias comuns amigos que foram e falaram que foi duka! Parabens a vcs candangos!!! Mais 50 milhoes venham!! Espero que o DVD sai no proximo mes poisvou estar por ai!! Abraços!!!

João disse...

O Clemente até pôs paletó pro aniversário de Brasília ... ou pra conversar com o Jander.

Unknown disse...

Pensei que o Jander poderia fazer uma participação especial.

Kishi73 disse...

Na lista do "apesar" acho que faltou o desfile dos personages da Disney. Fiquei sem entender o porque de estarem lá. Mas, na hora que vi, lembrei daquela música do Herbert Viana/Paralamas: "(...) Aonde se vive mais ou menos como na Disneylândia (...)"
Estavam fazendo jus à musica?
Abração!

Kishi73 disse...

*personagens

(oops, erro de digitação...)

Unknown disse...

Muito bom o show... Plebe Rude, Paralamas e Raimundos detonaram, fala sério...

Fred disse...

Achei legal ver que o Clemente e o Ameba têm uam boa relação. Não sabia disso. Um dia vou a São Pedro da Serra ver se acho esse eremita. :-)