terça-feira, março 30, 2010

André X no início


André UnB foto
Upload feito originalmente por apmmx
Foto scaneada da minha carteira da UnB, de 1982. Foi quando formamos a Plebe, o Philippe e eu. Com idéias novas na cabeça, tentando passar um recado que estava muito além da divisão direita/esquerda que predominava entre os jovens. Tentando criar uma cena em Brasília. Pintando camisetas com dizeres "enforquem Fábio Jr." ou "Que se Fodam as Baleias" ou "Vamos Asfaltar a Amazônia". Eu tinha um sonho, ainda tenho.

13 comentários:

rodrigo vieira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

grande André cadê o dvd

Unknown disse...

Que bigodinho é esse cara??huahuahua
Abraço

André Mueller disse...

Bigode de macho!

dgc disse...

quem não sonha, morreu!
mas enforcar baleias e asfaltar a amazônia é um sonho muito forte!
fábio jr. que se ff..ffuck mesmo...

dgc disse...

ou é enforcar a amazonia, asfaltar as baleias?

André Mueller disse...

O lance era causar um impacto, provocar e nada contra a maré. Claro que não queria nada daquilo, o importante era o debate, a contra-cultura. As idéias propostas eram tão absurdas que o humor por trás era perceptível. Numa época em que a maioria dos jovens estava num caminho paz e amor woodstock não morreu ou então eram reacionários de direita, era importante oferecer uma terceira via.

Unknown disse...

Plebe Rude é a melhor banda do Brasil e também á mais injustiçada...eu amo a banda os cara nadam contra a maré até hoje,nunca procuram abrigo e nem se tornam vulneráveis!!!

twitter.com/felipeprado1

Paulo Henrique disse...

Plebe Rude é a melhor banda do Brasil²

Eu me impressiono com essas pessoas que aparecem na história e fazem as coisas como se soubessem exatamente no que vai dar. Parecem gênios da ciência, gênios do tempo na verdade. Enxergam as coisas do mundo com 1 facilidade que poucos têm. O mundo precisa de mais pessoas como vocês.

dgc disse...

assistiu o filme "a onda"?
é incrível o poder de palavra de um líder bem aceito em sua comunidade, podendo chegar ao extremo e com variadas consequencias, tudo bem,
mas é grandiosa a sua ascensão e nesse caso, a queda foi uma surpresa!

dgc disse...

Tomorrow's LA Weekly cover story focuses on mysterious street artist Banksy, who is the star and quasi-director of the new documentary, Exit at the Gift Shop, which opens in LA on April 16. Below the jump, you'll find a short trailer for that film, as well as a five minute preview.

youtube:
Banksy's Exit Through The Gift Shop (Exclusive 5 min Extended Sneak Peek)

Unknown disse...

Aí André morreu Malcolm McLaren

http://www.nme.com/news/malcolm-mclaren/50578

Ricardo Cachorrão disse...

Rapaz... esse bigode... esuqisitão! hehehe