terça-feira, dezembro 29, 2009

Se Abra e Seabra



Mistério resolvido, achei o Philippe. Estava em um retiro natalino no interior de Goiás. Agora, enquanto passa pela tradicional descontaminação de pequi, aproveita para contar como foi a mixagem do áudio do DVD em Nova York. Parece que não foi tão fácil quanto imaginava, as gravações tinham vários problemas que exigiu uma perícia tecnológica e habilidades de produção para chegar ao resultado final. Com isso, o Seabra não viu nada da Big Apple, pois ficou trancado dias num estúdio escuro. O resultado valeu à pena, pelo pouco que ouvi (Remota Possibilidade) e pelas declarações entusiasmadas do Sr. Seabra. Vou conferir em breve o show na íntegra.
Uma surpresa e excelente oportunidade que surgiu: a nova novela das 7 da Rede Globo, Tempos Modernos, terá como música tema Até Quando Esperar. Muito oportuno inundar o povão com Plebe Rude justamente num período quando estamos planejando lançar o DVD. Verifiquem as chamadas, acima.

6 comentários:

Blog do Sergio e Silva disse...

André , será tema de abertura ou vai ser parte da trilha sonora da novela? acho muito legal a plebe rude na mídia isso da força para divulgação do trabalho de vcs , principalmente o dvd novo. abraços e saiba que torço muito pelo sucesso de vcs.

Carlos Rato disse...

Que este ano seja diferente
DVD
Trilha global
é o mínimo por quem é tão integro na cena nacional

Unknown disse...

feliz 2010 plebe rude

victoRude disse...

DVD, Trilhas do filme e da novela... Feliz 2010, plebeus. Muito sucesso, saúde e paz a todos.

Unknown disse...

ANDRE OLHA ISSO AQUI!!! NO DIA DA GRAVAÇÃO DO DVD

http://www.youtube.com/watch?v=yRlTBpTkX60

Jenner disse...

hahahaha.. eu tinha visto isso.. mas achei q era mais um plagio de NXZero