terça-feira, dezembro 01, 2009

Rap do Arruda!

Cliquem aqui para ouvir o Rap do Arruda. Depois, gravem e fiquem ouvindo a todo volume circulando por Brasília.
Gostei da parte: "para pobre é invasão, para rico é expansão da área verde", isso reflete o DF demais.
Também excelente a parte que diz que vai chorar nos bancos dos réus. Igual ao Sarney, ha ha ha......

9 comentários:

milton disse...

Invasão x Expansão de Area Verde:

Seja pobre ou rico, a lei deve ser igual para todos. Uma vez legalizada a ilegalidade de um, está legalizada a ilegalidade de todos.

Daniel Farinha disse...

Tá... bacana...

Mas aí... o rap defende o ICS... isso não passa muita credibilidade...

Saudações,

Daniel Farinha - Plebe na pele

Paulo Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Henrique disse...

paulaum1 = Paulo Henrique

Por isso que quando você, André, postou falando bem do governo Arruda, eu disse q ñ era o suficiente pra mostrar se o governo é honesto. O Arruda fez muita coisa boa nesse governo, mas por que durante jornais (principalmente o DF TV) a maioria das notícias era sobre problemas de trânsito e em cada break para comerciais passagam em média 3/4 propagandas de CARRO??? Isso se chama lavagem cerebral. Nada é por acaso. Por que não aprovaram até agora o passe livre estudantil? Por que ñ diminuíram o preço do transporte público? Pq aumentaram para 3 reais o metrô?

Agora estão passando propagandas do governo uma atrás da outra. "GDF, 3 anos trabalhando por você". Como assim? O GDF existe a décadas e só faz 3 anos que ele vem fazendo alguma coisa?

Mas se não bastam suposições e teorias subjetivas vale uma regra: a propaganda é a alma DO NEGÓCIO. Quanto mais propaganda um político fizer, mais dinheiro (seu) está envolvido nisso.

Paulo Henrique disse...

*Agora por que no caso do Arruda houve tanta mobilisação e tão rápido mas no governo Roriz não houve nada? Não estou dizendo que o Arruda é inocente ou coitadinho dele, mas parece que há alguém grande por trás disso querendo tomar o poder. Alguém que não recebeu "apoio" (lê-se propina) do novo mensalão. Este alguém será aquele que mais criticar Arruda nas eleições de 2010. E como todos sabem, quem reclama demais pra mudar pouco faz.

Ainda bem que a população está mostrando pessoalmetne sua indignação. Parabéns àqueles que estão realizando protestos.

André Mueller disse...

Quebraram a Assembléia Distrital! Falta somente demolir ela!

Paulo Henrique disse...

Olha o terRORIZmo aí...

milton disse...

Incendiar seria mais rápido!

João disse...

nesse exato momento, na página principal do OGlobo.com.br, ao lado da fotinha do Noblat, a chamada "Até quando Esperar" - Plebe Rude. O vídeo está postado no blog do jornalista. Logo abaixo mais notícias sobre os panetones de Arruda, PO e Roriz.