quinta-feira, dezembro 10, 2009

Indie clipe de Proteção


Adoro esses clipes feitos em casa que postam no You Tube. Esse é de Proteção, com umas imagens bem bacanas.

Philippe deve estar enfurnado num estúdio em NY mixando o áudio do DVD. Volta em dez dias!

4 comentários:

Markão disse...

Pô meu velho, eu vendo o clipe e minha patroa curtindo "I'll be there for you" do Bon Jovi. É foda...

Paulo Henrique disse...

"A PM na rua" tava na lá Esplanada ontem, batendo até em criança. Será mesmo que a ditadura acabou? Essa é a hora de tocar Proteção até a exaustão.

Unknown disse...

gostaria de deixar um comentario mais longo falando sobre uma situação chata q ocorreu aqui no Gama

Policial agride professora gravida...
O DF esta em grandes discursões por conta do escândalo do Arruda. Vários protestos sendo organizados devido a situação, e o abuso de autoridade esta rolando solto.
No C.E.M.I (Centro de Ensino Médio Integral) alunos q estavam protestando pacificamente foram reprimidos por ter e expressar sua própria opinião. Devido a situação, uma trabalhadora da Administração Regional do Gama, que era a favor do nosso "honesto governador", agrediu uma aluna. Em meio a bagunça q foi formada, a policia foi alertada.
O dever deles era amenizar a situação, porem, um dos nossos amigos da "lei" aparentemente estava também a favor do Arruda, e começou a agredir uma das professoras; q esta gravida, GRAVIDA, e tentava amenizar a situação.
Onde vamos parar? esses animais, digo, policias, tomando controle e nos passando medo. Aparentemente somos apenas cachorrinhos q temem essas atrocidades e não fazemos nada. eu tenho vergonha de tal atitude, eu tenho vergonha do nosso governador.

Unknown disse...

como ouvi num show do Plebe a música tem 25 anos e continua atual