domingo, setembro 13, 2009

Missão Cumprida (Comprida?).

Ontem mais um sonho realizado. Depois de mais de um ano de planejamento, passos para frente, passos para trás, negociações e ensaios, conseguimos gravar nosso primeiro DVD. É um registro importante da Plebe em seu ambiente natural, no palco interagindo com os plebeus.

Uma gravação desse tipo é um processo estranho. O show teve muito mais pausas que a gente geralmente faz. Isso esfriou um pouco o andamento da apresentação. Causou estranheza para aqueles que conhecem a Plebe tocando no pau, uma música após a outra. Espero que os que lá estiveram presentes entendam isso. Quando o diretor mandava parar, para afinar as luzes ou posicionar as câmeras, a gente tinha que pausar. Aí, a adrenalina baixava. Mas voltava a mil outra vez quando gritava "rodando!".

O importante é que as imagens estão lindas. O visual está de primeira, graças à habilidade do Rodrigo e sua equipe. Como é bom lidar com pessoas que entendem a nossa postura e têm pensamentos iguais.

Obrigado principalmente aos plebeus que deram um show a parte. Abraços especiais para todos que vieram de longe e perto. Desculpem a falta de atenção, valeu pela presença.

Agora, mixar, editar e colocar na rua.

14 comentários:

dunha disse...

no aguardo desse DVD!

Anônimo disse...

não entendi. paravam o show no meio para refação? Isso não existe. O que existe é refação após o show, durante o bis e pós-bis...

carlos disse...

Muito bom. Estava presente mas acho q perdi as duas primeiras musicas graças ao transporte publico, rsrs. Mas foi muito bom mesmo. Ainda tem o porão e o show no Gama, estarei nos dois ;P

Alex disse...

Quando começa a pré-venda? Quero comprar logo a minha cópia!

Alexandre The Rocker disse...

Eu fui !!! - Goiânia estava lá !!!
Veni, Vidi, Vici - Parabéns a Plebe Rude e a todos plebeus (organização e público), foi realmente um grande Show, vamos aguardar agora o DVD.

Fabiano disse...

perfeito....foi um show perfeito...

Parabéns a Plebe ...

Lobotomia Criativa disse...

Foi muito bom o show!
Vcs tocaram com muita enérgia!
Mas processo de gravação é meio chato pra quem toca. As coisas tem que estar ajustada nos mínimos detalhes, mas foi inesquecível para mim que sou fã incondicional da Plebe Rude! Não vejo a hora desse DVD ser lançado.
Obrigado André pela simpatia e por ter autografado meu vinil "O concreto já rachou".
Fiz várias fotos do show, voi te enviar por e-mail em breve.

Parabéns vc, toda banda e a produção pelo grande espetáculo!

Um forte abraço!

Rafael Sutero

Anônimo disse...

Fala aê André foi um otimo show! pra não correr o risco de alguma coisa dar errado, cheguei la as 14:10 da tarde.kkkkkkk Nunca esquecerei esta data! Estou só aguardo o cara do RJ para te passar o video de vcs gravado no Rock'n rio!
rafael-martins@bol.com.br

curta porém precisa disse...

Eu não sabia se tirava foto, curtiu o show, se gritava, cantava, qualquer Plebeu entende que as pausas, ou qualquer erro, são válidos, pois ali vai está o registro em DVD. Parabéns, sorte o tempo todo!

Elizabete disse...

André,
O show foi perfeito...
Os plebeus não desanimaram mesmo com as pausas.
Foi a realização de um sonho de vocês e sem dúvida do nosso também.

Obrigada por tudo,beijos...

Bruna disse...

O show foi fantástico e tenho certeza que o DVD vai ficar incrivel. Foi muito bom poder estar lá e fazer parte de mais um pedaço da história da Plebe.

E como disse a Bete, obrigada por tudo

beijos

João disse...

cheguei atrasado, era aniversario do meu filho e fizemos um churrasco, tive que esperar a ultima criança ir embora para sair do lago norte e chegar até a ermida, o que não demorou, o problema foi achar lugar pra estacionar e depois ter que descer aquela ladeira até o lago, nessa caminhada devo ter perdido umas oito musicas, quando cheguei tocaram duas musicas e sairam, voltaram para o bis, mais 3 musicas, voltaram para um replay, mais 3 musicas, como alguem na plateia pediu, podiam ter tocado tudo de novo. Acabou que assisti a 8 musicas, mas valeu de qualquer forma.

Markão disse...

André, meu velho, foi do kralho. Valeu ter saindo de Ribeirão Preto, aguentar 12 horas de buzão e tudo mais. O show foi muito bom. Obrigado por vcs, meu velho!! Lugar perfeito, com um visual de tirar o folego.

Daniel Farinha disse...

Parabéns...

o show foi excelente... irreparável... até um trechinho de Vote em branco o Phellippe arriscou... espero que saia no DVD...

Abraços,

Daniel Farinha - Plebe na pele