quinta-feira, junho 18, 2009

Que Pai é Esse?

Estou dentro de um Airbus da Tam, aguardando decolagem para Porto Alegre. Abro a revistinha de bordo que contêm as últimas notícias. Manchete: "Lula sai em defesa de Sarmey!"
Alguém, algum dia, pensou que leria essa notícia? Claro que os culpados pelo desgaste da imagem do $enado e das in$tituiçõe$ nacionais é da imprensa! 500 atos secretos, contratação de parentes, contratos fraudulentos, corporativismo excessivo, trem da alegria...., Cadê nosso Guy Fawlkes?!!!

Um aviso importante: as datas e o local da gravação do DVD ainda não estão definidos. Aqueles que estão fazendo planos para comparecerem, aguardem.

A única normalidade dessa manhã são as caras tristes de alguns gaúchos colorados a bordo do avião.

11 comentários:

Marçal disse...

Fala André!
Blz?
Cara, tem um perfil em seu nome querendo me adicionar no Twitter e gostaria de confirmar a veracidade do lance.

Desculpe o aluguel, mas tem uma galera reaça chegada a uma militância pró-c0rn0 que vive criando fakes a fim de encher meu saco.

Num primeiro momento, até achei que não era vc - afinal até Gabeira quer me seguir no Tuitá?

Mas não custa nada confirmar a info direto na fonte.

abs
PS: Não precisa publicar essa msg

João R disse...

nao foram 500 "atos secretos"(maneira educada de falar "por baixo dos panos",enganando todo mundo)foram mais de 600!parentes,apadrinhados politicos,"filhos das putas dos Sarneys"etc... todos foram presenteados com carguinhos no senado fede...!!

dg disse...

Política é essa bos... mesmo. O Lula para se eleger cedeu aos companheiros fora de seu mainstream e agora não vai dar para trás.

dg disse...

ah, sim, o Sarney afirma ter boa indole, vida inteira dedicada a política e possuir uma "família" bem constituída,
claro, em se tratando de "família", ninguem melhor que Don Corleone para representar essa virtude.

André Mueller disse...

Sim. Sou eu mesmo. Criei a conta ontem.

Anônimo disse...

Que Pai é Esse?

é porra do Luiz Inácio Lula do Brasil.

Paulo Henrique disse...

Por mais coisa boa que o Lula tenha feito nada justifica as besteiras que ele faz. Vendo mais um episódio como esse pra mim foda-se o crescimento econômico, foda-se o ProUni, foda-se (PRINCIPALMENTE) a Copa do Mundo. Nada não justifica...

Anônimo disse...

Só é punk comunista quem é pobre. Na hora que ganha dinheiro, logo vira playboy da direita. Foi assim com um monte de punks que eu conheci. Foi assim com os comunistas tambem. O maior exemplo disso foi o Lula. Na época do presidente Sarney, Lula era oposição sindicalista feroz. Chamava o Sarney de ladrão. Agora que é presidente e fez seu pé de meia, empregou todos os filhos, amigos e parentes, Lula se tornou direitista aliado de Sarney, evangelicos e ruralistas da pior espécie. Tudo por dinheiro. Tudo pelo poder.

Anônimo disse...

Só é punk quando se está com fome! Depois que a barriga está cheia, todos viram playboy, assim como todos viraram...Aliás, muita gente boa usa o "glamour" de ser punk, anarquista, etc...para dizer que é o bam bam bam...Não passam de uns vendidos que foram engolidos pelo sistema!

Anônimo disse...

Muitos dizem que o "punk" de Brasilia era elitista. Bandas "punk" candangas, incluindo Plebe Rude, são acusadas de serem "playboys" de classe media.

Pode ser, mas, ainda assim, confio mais no rico que vira punk. Dificil é confiar no punk pobre e ambicioso da periferia.

Para ficar rico, punk suburbano alpinista pode se transformar em playboy da pior espécie. É pior do que playboy virando punk.

É claro, toda regra tem sua excessão. Não falo de ninguem, falo de modo geral. Porém, não podemos generalizar. Qualquer semelhança é mera coincidencia.

dg disse...

para mim, o melhor da atitude punk, foi a idéia que amadureceu.
hoje penso de forma diferente, posso reclamar com o maior bocão sem me preocupar, ir a luta e ocupar o meu espaço, tentar passar a idéia melhorada, uma informação para os outros.
e o melhor?
ser assim, como sou, e VOTAR NULO!!