segunda-feira, dezembro 01, 2008

Dia 13 de Dezembro: Plebe + Arnaldo Antunes

Área 51 Outside
Sábado, dia 13 de dezembro, a partir das 22h, no Varanda Tropical (Asbac, Setor de Clubes Sul). Festa-show com Arnaldo Antunes, Edgar Scandurra e Plebe Rude. Ingressos à venda na Área 51 (203 Norte e 515 Sul). Mais informações: 9638-2323.

7 comentários:

Anônimo disse...

A Plebe tá fincada em BSB?

Pq somente a Capital Federal?

Anônimo disse...

Estranho um telefone celular como contato.

Daniel Farinha disse...

Tô dentro...

Daniel Farinha - Plebe na pele

Anônimo disse...

Cena Musical em São Sebastião (SP) terá bandas Plebe Rude e Autoramas


A Secretaria do Estado da Cultura divulgou recentemente no hotsite do projeto Cena Musical Independente (disponível em www.cultura.sp.gov.br) a listagem das 10 bandas selecionadas e dos shows musicais que vão compor a programação da 4ª edição da 1ª Mostra Paulista de Bandas Emergentes". O evento será realizado na Praça de Eventos da Rua da Praia, em São Sebastião, nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.

Os grupos a se apresentar são os seguintes: Julia Car (Sorocaba) Claudia D'Orei e Seus Aliados (São Paulo), Stop Play Moon (São Paulo), Oito Mãos (Campinas), The Butterholics (São Paulo), Balaio Bento (Itu), Nave Marias (São Paulo), Jokers (São Paulo), Akydawana (Caçapava) e Gaijin Sentai (Caraguatatuba).

Cada banda selecionada será premiada com R$ 4 mil brutos, a ser recebido até um mês após a apresentação. Além disso, os músicos terão direito a transporte e hospedagem durante os três dias da mostra, inclusão de uma música em um CD coletânea da edição em que participou, 100 cópias do CD coletânea da edição em que participou, inclusão da banda no banco de dados da Secretaria do Estado da Cultura e disponibilização do conteúdo dos CDs coletânea no hotsite da mostra.

Além das bandas, a 4ª edição vai contar com os shows de "Plebe Rude" e "Autoramas" no palco principal da Rua da Praia. As atrações têm a parceria da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur).

Informações pelo telefone (12) 3892-2620 ou no site www.cultura.sp.gov.br.

Unknown disse...

olá André.
primeira vez que entro aki e queria pedir um favor.
estou fazendo um trabalho da escola sobre a ditadura e escolhemos tocar uma das músicas da Plebe, Censura.
mas acho que eh impossível achar a cifra dessa música pela net, não acho em lugar nenhum.
gostaria que vc entrasse em contato caso possa ajudar.
deborahdeah@yahoo.com.br

bjs e abraços,
obrigada

Anônimo disse...

(In)felizmente estarei tocando no Espaço Otaku...

Anônimo disse...

felizmente agora nos temos uma banda nativa e de qualidade nessa cidade entediante,antro do axé,sambinhas regionais e coisas do tipo,pq as bandas gringas por exemplo nunca vem pra ca.sera q tirando sao paulo e rio eles acham q so tem mato?kd o radiohead aqui em brasilia?? mas nos temos a plebe!!aha uhu a plebe ta de volta!!