segunda-feira, julho 07, 2008

Festival de Inverno de Brasília 2008






9 comentários:

Anônimo disse...

kd o post?

Anônimo disse...

Plebe Rude é humilhada no festival de inverno da Bahia, 99.99% estão sacaneando a banda nessa comunidade, os caras estão com o filme queimadissimo na Bahia.

http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=3215026&q=plebe+rude+pior

Anônimo disse...

"Plebe Rude é humilhada no festival de inverno da Bahia, 99.99% estão sacaneando a banda nessa comunidade, os caras estão com o filme queimadissimo na Bahia."


Se é chicleteiro baiano que está falando isso, então é porque Plebe Rude é muito bom. O X ficaria preocupado se os chicleteiros estivessem elogiando.

Anônimo disse...

Pô X, acho que vcs precisam colocar umas guitarras mais pesadas, mais distorcidas. Avisa o Clemente e PhiPhi: 0.01% dos clicleteiros baianos estão elogiando a banda.

Anônimo disse...

Críticas também podem ser construtivas. Pena que nenhuma delas foi.

Anônimo disse...

Não se deve dar atenção a chicleteiros que dizem pois dizem NADA COM COISA ALGUMA, e a música do PLEBE RUDE é muito elevada intelectualmente para aquelas pesoas

Anônimo disse...

digo pessoas

Anônimo disse...

Minhas consideraçoes: nao fui ao show sabado passado, mas ao chegar em casa estava no final do Jornal das 10, da Globonews, e passaram ao vivo um flash do festival de inverno, inclusive citando o nome da banda, que estava tocando Ate quando. Quando ao videos postados, gostei de Dançando no Vazio, um pouquinho diferente da gravada no disco e com otimo pique. E gostei da camisa flamenguista que o Andre usou nesse show. Já tocar Legiao nao sei se pega bem, mas como era festival ... e foi legal ver tocarem a musica dos Ramones que eles plagiram da Legiao.

Nick El-moor disse...

Fala André!
Aqui tem festival de verão:
http://elmoor.blogspot.com/2008/07/beats-breaks-culture-harbourfront.html