quinta-feira, dezembro 28, 2006

O Retorno.

Não adianta nem reclamarem. Não estava no continente sul-americano. Aliais, não estava em continente nenhum, mas sim numa ilha, Fernando de Noronha. Por mais apreço que tenho pelos leitores do blog – minha segunda família, meus terapeutas virtuais – impossível trocar as paradisíacas praias por um lan house escuro e quente para atualizar o blog. Me perdoem e feliz natal atrasados para todos.

Indo para o trabalho hoje tive um flashback da minha adolescência. Todos os postes estavam enfaixados de verde e amarelo, igual na época do Médici. Chequei a data do relógio, não, não estamos em sete de setembro. Ah, mas vem posse presidencial, é isso! Em cima de cada enfeite uma bandeira brasileira onde está escrito o slogan do segundo mandato lulista: “Acelerar! Crescer! Incluir!” Então obedeci, enfiei o pé no acelerador, o velho Senic ganhando velocidade até cruzar por outra placa: “reduza a velocidade.”

Pô, é para acelerar ou não? O carinha dentro do Chevete tubarão do meu lado não teve dúvida, acelerou, cresceu a velocidade, passou pelo PM e foi incluído na lista dos que vão perder a carteira.

O ano termina com o Txotxa se recuperando de uma operação. Está em casa assistindo replays do vale-tudo, sua paixão, enquanto os pontos cicatrizam. Parece que vai ficar inoperacional até meados de janeiro, significando que a Plebe ficará parada também. No entanto, acho que o Ivan está fechando umas datas no nordeste. Uma mini-turnê que passará, entre outros lugares, por Aracajú. Aguardem por mais notícias.

12 comentários:

Anônimo disse...

Grande X, um ótimo ano-novo para você e os seus meu caro, tudo de bom para a Plebe Rude.
Mas bem que poderia rolar uma manisfestação durante a posse do Lula né !!!!

CA®I0CA disse...

É ISSO AÍ ANDRÉ,BOM ANO NOVO PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMILIA,APROVEITA E POE A MÃO NO BOLSO E COMPRAR UM NOTEBOOK RS RS

CA®I0CA disse...

www.soofim2005.blogspot.com
PARA QUEM PERDEU A PLEBE NO JÔ SOARES

Anônimo disse...

grande andre...
e pela Bahia..
a plebe vai passar,,?
aaa
posta alguma coisa falando sobre os xous da plebe na Bahia nos anos 80

Anônimo disse...

Irmão andré estarei lá com minha blusa da PLEBE e quero tirar fotos como você falou.

Demais PLEBE em Aracaju, não esperava nunca. Ver a PLEBE ao vivo pra mim é como esses boys veem o U2 e ouras coisas ao vivo, já estou no aguardo e na economia pra comprar ingresso, freta taxi e tudo mais.

Com fé em DEUS estaremos lá.

Anônimo disse...

Um presentinho de grego pra Plebe neste momento de clipe novo http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1285638-EI1118,00.html

*Não vi o Clipe de vocês, nem notícias (Será que estreiou mesmo?). Isso aí tá com cara de boato, mas não me importo mesmo. MTV já deu o que tinha a dar. Agora não tem mais modinha pinicando o saco =)

Daniel Farinha disse...

André,

feliz natal pra ti tb e, já adiantando, um próspero ano novo!!

Estou organizando uma milícia pra queimar os cartazes ques estão nos postes de Brasília!! São de plástico!! Uma labareda e já era... pra sábado a noite!! Tá dentro??

Abraços

Daniel - Plebe na pele

Atmosphere Informática disse...

Primeiramente um feliz natal André ...tudo de bom para vc e sua família ...e segundo ...quando vão disponibilizar o novo clipe no youtube ??? Pois aquele MTVLab é froids ...passa muitos clipes...e o cara tem que ficar de prontidão lá assistindo para ver se passa hehehehe...eu até tentei..mas não consegui...acho que se colocarem no site da plebe, aqui no seu blog e no youtube ...a divulgação seria ótmia ...só na comunidade da plebe no orkut que já conta com seis mil oitocentos e trinta e tantos participante e a cada dia crece mais seria uma ótima divulgação tambem ...

Abraços !!!

Anônimo disse...

Mr X , o site www.rockpress.com.br está fazendo uma enquete com os melhores de 2006 sendo que os colaboradores já votaram ( a Plebe parece que foi votada por um deles , na categoria álbum ) e agora o site recebe os votos dos leitores . Agora o X da Questão : convoca ai os plebeus a votarem na banda . Feliz Ano Novo até às 00 hs do dia 02/01/07 pois daí em diante só nos resta a chorar pelos títulos a vencer e por quase cinco meses de impostos a pagar .

F3rnando disse...

Manifestação sempre tem, a Globo é que não mostra. André, um desconto: Na época dos milicos não tinha "parada dos excluídos" na sequência do desfile oficial.

Anônimo disse...

Faz um post sobre Fernando de Noronha e dá as dicas da ilha. Pelo que ouvi falar mais de 3 dias lá você já tá enjoado e a coca-cola custa 5 reais. É verdade.

Anônimo disse...

Valeu André ! Plebe em Aracaju, vai ser o melhor show do mundo pode crê.
Vamos estar lá eu e os Plebeus daqui de Salgado/SE...
Cara se eu ganhar na mega sena trago vcs pra car valeu...