sexta-feira, dezembro 29, 2006

(2) 007. Que venha!


Será esse o último post do ano? As possibilidades disso são imensas, pois a partir de amanhã o mundo entra num estado de pausa, mas vou tentar ao máximo colocar algumas linhas do computador de casa.

Primeiro gostaria de agradecer muito as manifestações da apreço dos freqüentadores desse blog. Valeu e tudo em dobro para vocês. Segundo, avisar que o que foi feito até agora pela Plebe foi um esforço grande de divulgar o disco. Sabemos que é um disco independente, que não contamos com suporte financeiro nenhum. Mesmo assim, aparecemos feito banda grande. Dois clipes produzidos, Jô Soares, todas as revistas importantes, jornais, rádios, sites. Tem banda de gravadora que não atinge esse espectro tão abrangente. Em 2007 queremos colher os frutos, com muito shows (assim que o Txotxa melhorar) e, a meta principal, gravar um DVD. Não preciso nem dizer que sem a ajuda de vocês não seria nada possível. Isso é chover no molhado, mas é a mais pura verdade.

Terceiro, me pediram para falar um pouco dos shows na Bahia nos anos 80s. Vou só fazer um pequeno comentário: foi o público mais punk (no bom sentido) que pegamos. Rolou até chuva de cuspe (eca!)! Imagine ser punk na Bahia, cercado de axé por todos os lados. Automaticamente, você vai para a outra ponta do espectro, fica radical. É assim que me lembro dos punks bahianos.

Quarto, sobre Noronha, entro em detalhes mais tarde. Mas em Recife vi um cartaz anunciando um show de natal hardcore. Ainda há futuro para a humanidade.

Que venha 2007, que seja frutífero para todos e que a terra seja salva. Depende só de nós.

11 comentários:

Anônimo disse...

valew andre..por ter atendido meu pedido...to dando uma escarrada pra comemorar rsrsrs...
existe planos pra essa tour do nordeste passar pela Bahia?!!!
da uma dica...plebe rude e cascadura...seria bom um encontro desses por aki...modestia a parte..os melhores lançamentos da outracoisa esse ano...fico no aguardo...e o dvd...vai ter tudo q tem direito..participações especiais..etc etc??

Anônimo disse...

Valeu pssoal feliz ano novo etc e tal...! Parece até que vamos morrer ou que alguma coisa vai mudar quando dé meia noite em 31 de Dezembro, nada!..., isso é só comércio.

DVD Plebe Rude, acho que em termos de convidados só o Jander e o Gutj, e em termos de show tem que ser com a mesma estrutura do Enquanto a Trégua não vem, perfeito.

Há! André, só uma opinião grava aqui em Aracaju, o ESPAÇO EMES é espetaculo total.

FODA-SE A MÍDIA!

Anônimo disse...

OLHA SÓ A GALERA SERGIPANA SE MANIFESTANDO.

F3rnando disse...

Aqui em Teresina tb teve Natal HC, ora bolas.

Anônimo disse...

É isso aí. As coisas estão mudando. A midia está mudando. Os independentes ganharam força. Hoje um YouTube ou internet da vida já concorre com Faustão ou novela. Como já dizia Jello, "we become the midia".

Com a pirataria e mp3, o futuro para os musicos é incerto e nebuloso, mas, apesar de tudo, nunca esteve tão facil de produzir e divulgar um trabalho.

Hoje tem video digital, Final Cut Pro, Pro Tools, web... Com isso, nêgo até de Madagascar ou Tonga tambem pode ouvir e/ou até comprar as musicas... Que beleza. Nos anos 80 isso era sonho de ficção cientifica.

É preciso saber aproveitar as mudanças que estão acontecendo. Sempre existe a melhor maneira de se pegar uma onda.

Anônimo disse...

Anônimo acertou!

André, das bandas que você aprendesentou esse ano a que mais gostei foi Joelho De Porco. Sobraram 3 aqui q ñ deletei por causa de espaço mas ouço-as bastante! "México Lindo", "SP By Day" e "Cruzei Os Braços, Fui Um Palhaço". O baixo dessa última é magnífico!!! "Mardito Fiapo De Manga" gostava da letra mas deletei... Os caras eram bons ein.

Abraço à todos e feliz compra de calendário novo.

Atmosphere Informática disse...

F E L I Z 2 0 0 7

Um ano cheio de realizações nobre Plebeu André e que vc e sua família alcance seus objetivos neste ano que chega... Um grande abraço do Plebeu aqui e viva a Plebe ...

ah Plebe ta de volta aha uhu ...a Plebe ta de volta aha uhu ...

só não esqueça do nosso show aqui em Brasília ...os Plebeus estão anciosos heheheh...

Abraços !!!

Anônimo disse...

vamo fazer barulho porra!

Anônimo disse...

Ao D2 : que barulho ??? ah já sei ....é da daquele dos elogios diorigido a vc no Circo Voador

Anônimo disse...

Ih! Olha lá! Montaram um picadeiro na Esplanada.

Anônimo disse...

Andre, que você e a Plebe tenham um grande 2007! Feliz ano novo pra vocês e sucesso! Vocês merecem!
Abraços e VIVA A PLEBE!