segunda-feira, outubro 16, 2006

Volta blongando!

Voltei! Cara, que feriado! Dia das crianças e foi praticamente só o que vi. Crianças de todas as idades, aqui incluíndo velhos amigos de fora e da capital que não via faz tempo. E com todo esse agito, fiquei longe do computador. Resultado, um blog desatualizado! Fois mals. Mas, se o feriado de vocês também foi agitado, e tomara que foi, estamos retornando juntos.

Outubro está sendo dedicado aos vários eventos de divulgação. Não importa onde estejam, devem ter lida alguma coisa sobre o CD nos jornais locais. O Philippe não aguenta mais responder as mesmas perguntas! Mas o faz com convicção. O novo clipe está em processo de finalização e, se olharem no site, podem confirmar que os shows retornaram. Dia 11 de novembro, sabadão, estaremos na Lona Cultural de Vista Alegre - aquele show que foi cancelado, lembram? Dia 31, gravação do Jô Soares. Ainda não tem data de ir ao ar, mas manteremos todos informados. Dia 25, lançamento do CD em Sampa! Outros virão, outros virão. Estamos somente começando a decolar, e não iremos desligar o transponder!

Ah sim, também no site, todas as entrevistas e críticas que estão sendo publicadas. Destaque para a peça do Nego Lee sobre o show de Curitiba.

Para o infinito e além!

17 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que já tem data o show de vista alegre, eu vou comprar logo pq só são 400 ingressos e o pessoal de lá deve estar ávido por um show de rock.

Anônimo disse...

Vcs são loucos, publicaram até o texto que eu botei no meu blog, falando do show no Circo Voador. Obrigado de qualquer forma!

CA®I0CA disse...

PUTSSS !!!
SESC POMPEIA DIA 25/11 ESSE EU NÃO VOU PERDER, É PERTO DO MEU TRABALHO, E FOI LÁ QUE EU VÍ A PLEBE PELA PRIMEIRA VEZ EM 2000,VÍ TAMBÉM A CENA ANTOLÓGICA DO GUTJE CHEGANDO ATRASADO RS RS RS
http://soofim2005.blogspot.com

Anônimo disse...

André , essas visitas em SP incluem uma escala para uma eventual gravação no Bem Brasil . Tenho lido algumas criticas do novo Cd e os criticos erram ao comparar a banda de 20 anos atrás com o momento atual, apesar q na BIZZ saiu uma nota ( sem autor , diga-se de passagem ) dizendo q tirando a mística da banda , o CD era legal.

Anônimo disse...

Putz, e a Capital Federal Rodou, está fora da agenda!!!
Saudações Plebéias!
Zezão Plebeu

Anônimo disse...

Das noticias novas no site da Plebe uma das que mais gostei foi a da critica que saiu na Folha de SP: "mantém uma produção relevante para os dias atuais e digna de seu passado".

E esse Nego Lee fazendo a seguinte comparação: "Capital é banda de mulher, Legião é banda de viado e a Plebe é banda de macho".

Anônimo disse...

André, foi dificil, mas já tenho o R Ao Contrario. O CD ta muito 10, vocês continuam surpreendendo. Parabéns!
A propósito, a Plebe já recebeu o meu e-mail com aqueles CD’s que faltavam na discografia (ate já falei sobre eles no meu primeiro comentário)? As capas vieram no e-mail. Vejam e retornem pra mim, por favor!
Outra coisa, vocês vão tocar na Região Norte (seja aqui em Macapá, Belém ou Manaus)? Vou fazer o maximo pra ir, não importa onde seja.
E em breve, precisa ser criada a loja plebéia na Internet, com CD’s, Camisas, Munhequeiras e outras coisas referentes à Plebe.
Abraços!
Ass: Jairo (o plebeu numero 1 do Amapá)

Anônimo disse...

Fala Mestre X.

Cara adorei o CD, estou viciado nele, e me faz refletir bastante. Há tempos que um Cd não me fazia refletir e tirar algo de bom dele.

Quanto a Gravação do JÔ, eu trabalho no equipe técnica dele, sei que o tempo é curto, mas poderiamos trocar uma ideia.

Abraços.

Anônimo disse...

E esse Nego Lee fazendo a seguinte comparação: "Capital é banda de mulher, Legião é banda de viado e a Plebe é banda de macho".
-----------------
simplesmente:RIDÍCULO.

mas q comparação mais idiota!!!

CA®I0CA disse...

ANDA ANDRÉ RESPONDE TODO MUNDO SEM TIRAR O CORPO FORA, QUEM É ESSE NEGO LEE, PARENTE DO BRUCE LEE ???
- GOSTEI DESSE CARA ...

Anônimo disse...

O Nego Lee pode ser parente ou do Bruce Lee ou do Nego Beto, que tocou como percussionista na Plebe lá por volta de 1990. Mas acho que era mais brincadeira a comparação, e o negócio da Legião não era questão pessoal por causa do Renato Russo, mas sim tem mais a ver com o som feito pela Legião.

Anônimo disse...

E o Show do New Order em Brasília ?

Eduardo Tetera disse...

Post duplo sobre a Plebe e a cena punk dos anos 80 no blog, com um pouco da história da Colina, Os Metralhaz, Escola de Escândalo, etc.

http://inconscientecoletivo.blogspot.com

Os textos também estão sendo publicados na sessão notícias do site da Plebe pelo Philippe.

Vale a pena conferir.

Anônimo disse...

André, lembra que você disse que Aracaju estava nos planos, e aí?

Sobre o CD, demais vamos errar ao contrário sempre, a plebe mostra que é uma banda inédita sem macacada, sem vem cá meu bem, sem vender atitude mas mostrando atitude.

EDUR EBELP/PLEBE RUDE

Anônimo disse...

E mais uma vez:(
A Plebe tem algum show previsto aqui pros lados da Bahia?O cd novo tá muito bom!

Anônimo disse...

Botei fé no InconscienteColetivo, principalmente:

"Sinto falta de um estilo, e essa é a diferença entre o Veríssimo e a Joaninha Querência, de Miracema do Norte, que acabou de criar um Blig e espera ser descoberta pela Cia. Das Letras em mais ou menos uma semana. Note que estilo não é escrever errado. “naums” e “miiiga kicetá venduuu hoji??” não é estilo, é analfabetismo. Para escrever errado direito primeiro você tem que aprender a escrever corretamente."

É. A Capital (infelizmente) ainda está de fora da agenda plebéia...

Eduardo Tetera disse...

Pois é, Paulo Henrique. Parece que ainda sentiremos falta de um estilo, seja na música, letras ou o que for.
Felizmente a Plebe continua Яude e dizendo [muito bem] o que pensa, o que ajuda a dar uma aliviada na tensão eleitoreira da época.

Tô vendo o pessoal se manifestando de SP, BSB, e tal. Kd a galerinha do Rio? Alguém aqui vai estar na Lona, dia 11?

http://inconscientecoletivo.blogspot.com

abraços