quarta-feira, setembro 20, 2006

Voto em Branco competindo com Cicarelli!!!

Outra notícia excelente: o clipe de Voto em Branco no You Tube está classificado da seguinte forma:
- número 31 dos mais vistos da semana!
- número 3 dos mais vistos na categoria arte & animação!

Se cuida, Cicarelli, vamos estamos quase alcançando a sua propaganda de bronzeador solar(não sai da água nem fudendo! ha ha ha) vinculada esses dias!

Tudo isso, mais uma vez, devida a grande massa de manobra dos Plebeus. Somos gratos. Que tal a gente levar para 1º lugar?

Como diria o nosso diretor Steve Eponto: massa!

6 comentários:

Anônimo disse...

André, o novo site da Plebe Rude esta o máximo. Já imaginava que fosse algo grandioso, mas não desta forma. Vocês devem ter tido muito trabalho para fazê-lo, mas valeu a pena. Parabéns!
Como fã, quero adicionar mais três discos na discografia, que estão faltando:

EP Rock In Rio (2001) – Tem o melhor do show que a Plebe Fez no festival. São apenas 8 musicas, mas tem a mesma forca plebéia de sempre. Só veio em CD-R pirata.

Fonte: http://lagrimapsicodelica.blogspot.com/2006/01/plebe-rude.html

Identidade (2002) – Trata-se de uma compilação do “Preferência Nacional”, mas tem a mesma foto do “Para Sempre", só que dentro de uma carteira de identidade. O repertorio é o mesmo!

Fonte: http://www.submarino.com.br/

2 em 1 (2003) – É a união do “O Concreto Já Rachou” – 7 faixas - com o “Nunca Fomos Tão Brasileiros” – 11 faixas – tendo 18 faixas ao todo.

Fonte: http://www.revivendomusicas.com.br/

OBS: Está difícil achar o “R Ao Contrario” em Macapá. Foram encomendadas algumas cópias pra cá?
Tomara que sim.

Abraços e VIVA A PLEBE, que volta mais RUDE do que nunca!

Anônimo disse...

Cara...o Phillipe tá mesmo parecido com o Parreira no clipe de Voto em Branco. Adorei o CD André...versão de Dançando no vazio ficou foda...a primeira também, a gaita de foles matou a pau!Sou fã desde o ínicio da banda...o mais legal de tudo é que a banda continua com força, sem essa de voltar sem gás...o Phillipe escrevendo bem pacas...que diferença de um CPM22..e outras que vem na saia....como é legal ouvir um disco bom!!!!!!!!!

Anônimo disse...

André, confesso que esta é a primeira vez que escrevo no seu blog, e o motivo é um só: Preguiça mesmo! Todo dia que chego ao trabalho, a primeira coisa que faço é entrar no blog, ver os comentários do pessoal. Já estou com a minha revista e o CD na mão. Sou de SP, foi foda de achar. Assim como a maioria, tbm fikei emocionado ao ouvir o novo disco. R ao Contrário pra mim é a melhor música, e sinceramente, o Clemente caiu como uma luva. Já fui a diversos shows do Inocentes e sei da energia que o cara é capaz de passar tanto no palco como no estúdio. Infelizmente o pessoal no qual eu convivo (trabalho em um banco e na faculdade só tem idiota) não dá a mínima, mas aos poucos eles estão se ligando e vendo quem é a Plebe. Minha namorada já se apoderou da bolachinha e ainda não me devolveu. OBS: A clássica cozinha que aparece em "Mil gatos..." não podia faltar. Parabéns!!! Quando tem show em SP? Ah, uma dúvida, vc curte Van Halen? Só por curiosidade...

Anônimo disse...

What the... Agora entendi porque demorou pra sair. Ficou escroto dimáis. Vocês apelaram (no bom sentido) nesse CD. Tudo excelente. Na minha opinião dá até pra vender pro exterior! Algumas músicas me lembram Resistores, e Mero Plebeu lembra uma do Danko Jones (Mango Kid se não engano). Ficou bem diferente mesmo. Já estou acostumado com esse som =) Mas tá muito bom.

Parabéns pra todos inclusive da produção.

http://img207.imageshack.us/img207/8461/imagem1oh2.jpg

Anônimo disse...

André, o site tá demais!! O estilo papiro e caracteres góticos, ficou lindo!!! O Maurício Valadares colocou "O que se faz" no Ronca ronca terça-feira. Recebeu o
e-mail??

Atmosphere Informática disse...

André o cd ta muito bom o site excelente tambem...o show deve estar uma maravilha também...estou emocionado com a volta da Plebe e feliz demais por isso...

E galera vamos entrar no youtube fazer o cadastro que é hiper rapido fazer o login e classificar o clipe voto em branco...ele já está com força no youtube...vamos mostrar o poder da Plebe e seus Plebeus ... eu uso a seguinte estratégia ...como sempre tem algo para ver no youtube ...antes de ver qualquer vídeo que me tenha sido indicado eu acesso voto em branco e classifico...todos os dias tenho feito isso desde que o clipe saiu no youtube...então vamos lá plebeus...força ... segue o link do clipe http://www.youtube.com/watch?v=h3ku-pzLGR0