quinta-feira, agosto 17, 2006

X e o Arrudao


O José Arruda, próximo governador de Brasília, se as pesquisas se confirmarem, diz que não cometeu grande pecado político ao mentir sobre a violação do painel eletrønico do Senado, fato que levou å recomendação de sua cassação e, eventualmente, sua entrega de mandato em maio de 2001. Diz que não é grave, pois não levou prejuízo ao errário público. Então mentir não é grave? Acho que para os políticos, não! Eles estão tão acoustumados, que já é atividade corriqueira para eles.

Diz o Arruda, que está redimido, que nunca mais vai mentir. Será, ou isso é outra mentira?

O Arruda também foi Chefe de Gabinete do Secretéario de Obras do GDF, quando da construção do metrø....

Esse Arrudao encontramos na saída da gravação do clipe, na Torre de TV. Quem se lembra da confusão do meu discurso no BMF deve estar rindo å toa!

9 comentários:

Anônimo disse...

Putz!
so em brasília prum cara q fraudou o senado ser o favorito em eleição!
(putz!primeiro comentario!)
VIVA A PLEBE!

Anônimo disse...

ANDRÉ, DÁ UM JEITO DOS CDS CHEGAREM AQUI EM SÃO LUIS! NAS LOJAS,NAS BANCAS, EM QUALQUER LUGAR, MAS TEM QUE CHEGAR AQUI EM SÃO LUÍS!

Anônimo disse...

Esse boneco parece ter perna curta. Sacou?
Se entregou pela segunda vez!...

Ah, se minhas risadas focem fisis agora...

Abraço

F3rnando disse...

Lógico! Segundo o ponto de vista do Arruda, picareta somos nós que vemos tudo isso, sentimos o cheiro da pizza e ainda votamos em político da marca dele.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=r1IzeZzJj0c

voto em branco disponivel no youtube

Anônimo disse...

Pro caráter do Arruda, faz todo sentido ele achar que a mentira não é algo grave para um político. E, lembrando, o Arruda subiu na tribuna do Senado pra chorar e jurar pelos filhos dele em 2001 que não tinha violado o painel de votação na cassação do seu primo-irmão Luis Estevao. Horas depois, a funcionario do Senado entregou todo a historia, o barraco dele e do ACM cairam, os dois não puderam mais jurar pelos filhos deles que eram honestos, renunciaram pra fugir da cassação por 8 anos da politica e, agora, estao ai, um no Senado e outro prester a suceder Roriz, suceder mesmo, com tudo a que tem direito. E esse sujeito ainda se acha no direito de ir importunar alguem na sua casa porque alguem da banda falou mal dele em um show. Com esse tipo de comportamento, é natural que ele ache sem gravidade uma mentira.

Anônimo disse...

Mentira é um crime, contra a moral e a ética, coisas que faltam nos 3 poderes !!!

Anônimo disse...

o andré tudo blz? e ai como tão as coisas ai?,flw tudo de bom

Daniel Farinha disse...

Caro Juliano,

não é só em Brasília q quem fez algo errado é favorito na eleição.

ACM voltou eleito pela Bahia para o senado.

Roseana Sarney é favorita no Maranhão.

O PT em São Paulo pode eleger JOão Paulo Cunha (o mensaleiro) novamente!

E, o mais incrível, o Brasil pode eleger o mandatário do PT, pinóquio, "não vi, não sabia", ainda no 1o turno. E aí, com certeza, não vai ser culpa de Brasília!!!

Daniel - Plebe na pele