sexta-feira, junho 16, 2006

Exclusividade: o Fax de Lula à Ronaldo



Essa é para manter o bom humor no fim de semana. Tem um dito anarquista de que a melhor forma de acabar com um governo é rir dele. Então lá vai.

Meu pesado colega Ronaldo,

Venho atraveis deste fáquiz, encerar de uma veize por todas, estas polêmica sobre os fato de você estar rexonxudo e um tanto quanto repolhudo ou não. Hic. Mesmo porque isso é um assunto de forno íntimo e não é da minha calçada.

Eu sei que ônti, quando eu perguntei pros Parrera sobre os seus pobrema de obesidade eu cometi uma garfield e acabei trocando os pés pelos mamões e botando nós doiz numa saia injusta.

Acho que por causa disso você acabou falando que se você é gordo eu sou um bêbo. Eu não sou bêbo, hic, e por acaso eu nem to mais gordo, mas ao invés de tentar brigar mais ainda, acho melhor a gente botar umas pingas nos is.

Vou aproveitar esta miçiva e matar dois coelho com uma caixa dágua: eu não falo mais dos seus pneu e você não fala mais das minhas cana.

Boa sorte pra você, espero que vocês volte com o hexa e me ajude a conquistar o bi nas eleissão de outubro.

Hoje eu vi as abertura da Copa nas Alemanha e se emocionei muito ao ver o Pelé com a Cláudia Chifre.

Tudo de bom, abassos a todo, do seu conhaque presidente.

5 comentários:

Pedro k. disse...

sim senhô!

André X(is) tem muita piada e é subversivo para "XUXU"

Pedro k.
http://rock-n-brasil.com

Anônimo disse...

ihihih, vai aproveitar o PROUNI meu presidente!

F3rnando disse...

Faltou "açinado, Lula".

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me lembrou a piada: "Zé Dirceu, pq a senha do banco é sempre asterisco, asterisco...??""

Daniel - Plebe na pele

Anônimo disse...

Essa carta bem escrita pelo Lula Molusco me lembrou outro episódio: Lulla tinha que escolher um nome como novo ministro do Supremo. Chega o ministro da Justiça e lhe apresenta as sugestões de juristas. Então ele cita o nome de Ricardo Lewandowski, respeitado desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo. Lula, com a sapiência que tanto encanta ao exército petista de brancalleoone, salta da cadeira e diz: "O nome dele é "Levando uísque"? Tá escolhido então, esse é da minha turma!"

P.S.: Nada contra quem entorna todas.