quarta-feira, maio 17, 2006

Outros cameos no clipe do CapIn




O Didiu Mocó gentilmente disponibilizou mais dois frames do novo clipe do Capital Inicial, anúncio de refrigerante, que deve estreiar no final do mês. No vídeo animado, estarão presentes várias figuras da tchurma de Brasília que deu origem ao rock desta capital federal. Acima, o saudoso Fejão e o Little Quail and the Mad Birds, que, apesar de não serem da tchurma original, foram muito inspirados por ela.

E lembrem: vocês viram primeiro aqui!

7 comentários:

Anônimo disse...

André, a Plebe tá pensando em fazer algum clipe tb??? Podia aproveitar algumas imagens do "Ascenção e queda de quatro plebeus"...

Sabe se no clipe do Capital aparece o Loro??

T+

Daniel - Plebe na pele

F3rnando disse...

Quem são os dois correndo da policia?

Anônimo disse...

E ai André, cara eu tenho o livro do paulo marchetti, o diario da turma, e la vi que vcs se divertião muito, muito legal a historia ser contada por quem realmente a viveu, um abraço de seu fã do interior do paraná, para ser mais especifico de Cianorte.

Anônimo disse...

É isso aí estamos com a plebe, sai ou não sai este CD.

Didiu Rio Branco disse...

Os personagens principais do clipe são 3 moleques ficticios, meio uma mistura de todas as figuras q conheço, os artistas são figurantes. Aproveitando a letra do Renato Russo, "embaixo do bloco sem ter o q fazer..." resolvi contar uma estória q se passa por volta de 1982 e 85. Mostrar os lugares q a molecada frequentava,e... principalmente mostrar a Brasília q nós (calangos) conhecemos, sem essa porra de Brasília do Jornal Nacional...essa porra de congresso nacional, catedral e o cacete. Brasília é mais q isso.
Voltando ao clipe, os personagens vão passar pelas quadras, as passarelas subterraneas do eixão,110 sul (Foods) a 105 norte(radikaos), o Conjunto Nacional, Conic, Galeria dos Estados, eixão, terminando em uma festa nas chácaras de sobradinho (dizem as más linguas q é a Roconha)e finalmente na beira do Lago norte.
Depois eu conto mais... tenho q terminar o clipe.
Ah! Lógico q o Loro aparece.

Anônimo disse...

Legal o lance do Little Quail. Capítulo essencial da história do Rock de Brasília.

Anônimo disse...

hehehe, que lindoooo, super legal...
kissxxx