quinta-feira, novembro 24, 2005

Dead Ducks!


Vocês acharam que era brincadeira, mas o Alfred Hitchcock avisou a todos: os pássaros dominarão o mundo! A foto acima mostra que a febre aviária chegou à Disneylândia! Mickey Mouse em Moscou manda condolências.

36 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que o Donald morreu depois de ter ouvido o CD do Capital Inicial, com apenas 30 segundos de música ele faleceu.

Anônimo disse...

Esse blog tá muito engraçado! Até o Eurico entrou!

André Mueller disse...

Que Eurico? O Miranda, lá do Vasco? Se for, vou banir o cara (apesar do comentário engraçadinho).

Anônimo disse...

Tão concorrendo com o meu blog??? assim não vale!

Anônimo disse...

Pra mostrar que não era nada pessoal contra o Capital, acho que o Donald morreu depois de ver o Chico Buarque declamando um poema no disco do Dado Villa-Lobos (kkkkkkk) ou depois de saber que o Philippe participou do show do Leo Jaime cantando Ate quando esperar e uma cover do Clash. Porra, Philippe, assim não dà!

Anônimo disse...

"Quem são esses homens, quem vivem atrás das cortinas????"

André, vc tem a apresentação da Plebe no Rock in Rio em MP3? e em vídeo?

Daniel - Plebe na Pele

CA®I0CA disse...

BEM COLOCADO DANIEL, SÃO OS MESMOS QUE APARECEM ASSIDUAMENTE AQUI NO BLOG.
ANDRÉ VC GOSTA DO SOM DO DEVOTOS DO ÓDIO ???
ATUALMENTE SÓ DEVOTOS ????

Anônimo disse...

como assim philippe assim nao da?
esses caras querem q os idolos deles so participem de shows de bandas q eles curtem...

Anônimo disse...

Enquanto isso, o vocalista de merda do cachorro grande fala no jornal, q o som da banda dele é proximo dos beatles e rolling stones, p. mim lembra mais jota quest

Anônimo disse...

que banda é essa cachorro grande?

Anônimo disse...

Léo Jaime foge de qualquer parâmetro para se manter uma discussão.

Anônimo disse...

Léo Jaime,Cachorro Grande, unica coisa que se salva nesses comentários são o Devotos e a Plebe.

Anônimo disse...

Léo Jaime é um grande cara...



...e cada dia que passa, maior (pros lados, claro)!

Pamela disse...

"Eu vejo eles dançando em cima do muro,no meio do mundo...dividido"

Chico Buarque declamando poema no disco do Dado Vila Lobos???
Q p**ra é essa?!

João,não entendi qual eh o problema do Philippe tocar com Leo Jaime ou com quem quer q seja...
É só pq vc ñ vai c a cara dele???

Ps.:Ouvindo "The passenger",q é mto melhor do q a versão do capital!

Mas Capital eh legal!!!

Anônimo disse...

o cd sera lançado em março de 2006?

Anônimo disse...

Hoje assistindo ao claro q é rock, com erasmo e o nando reis, me lembrei do jander q é roadie do nando, me amarrro nos 2, o erasmo compõe bem p. cacete, o nando alem de compor bem, acho foda a voz deles...

Anônimo disse...

Ps: ouvindo time after time- cindy lauper

André Mueller disse...

bem, vamos lá. devotos do ódio, hoje devotos, é genial, merecem mais do que têm. leo jaime? bem, philippe não consegue dizer não a um convite de tocar. também não entendi o chico "pegador de casadas" buarque tocando com o dado. mas se fosse o dada, ficava de olho na esposa... he he he. sim, eu tenho o mp3 do rock in rio. o site, quando pronto, vai disponibilizar. e se alguém conhece o pessoal do orkut que tá negociando mp3s dos discos da plebe, quem avisa amigo é, tomem cuidado que a LEI já está de olho!

Anônimo disse...

São uns babacas mesmos os caras que colocam mp3 dos discos para download. Se fosse raridade (coisa não lançada oficialmente até ia) tão colocando no rapidshare mp3 das músicas dos discos, caras assim não são fãs!!! Pau neles!!!

Anônimo disse...

Não vejo nada demais em disponibilizar as mp3 das músicas antigas gratuitamente, pois isso ajuda a divulgar o material da banda, eu mesmo senão fossem as mp3 jamais teria ouvido o 3º disco e o mais raiva do qu e medo, já que não encontro ambos em lugar nenhum, mas enfim...

Anônimo disse...

Mais raiva dá pra comprar aqui: www.cdpoint.com.br, quando comprei era 28,90 só que dobraram o preço por estar fora de catálogo nacional, agora os outros numa busca online é sempre assim: "fora de catalogo", "em falta" e talz.

Anônimo disse...

Como fã da banda desde meados de 86, eu tenho os três primeiros em vinil, todos os cds e toda a discografia oficial em mp3, que gravei em um cd pra escutar no carro e mesmo no som da sala, uma vez que o acesso às músicas fica bem mais fácil. Coloquei todas essas mp3 no meu share do soulseek, assim como bootlegs de shows da Plebe no Rock in Rio III, no Bem Brasil, no Ensaio Geral, Um da Plebe e Legião em Brasília, um em BH e tb um no Rio, além de uma participação do Philippe e do André na 89 FM. Não vejo problema em compartilhar essas mp3, uma vez que as pessoas que mesmo depois de alguns anos descobriram a Plebe correram atrás de discos e/ou CDs em lojas e sebos. Não quero contribuir para a pirataria, só quero ajudar a divulgar o que foi e poderá ainda ser feito de bom no rock nacional. E fico feliz, pq já fiz muito moleque esqueceu porcarias como Dead Fish, Charlie Brown e os CPM's da vida.

Ah, e Cachorro Grande é muito legal sim...

Anônimo disse...

E os direitos autorais da banda? Banda boa que nem a Plebe tem que comprar mesmo o CD!

Anônimo disse...

Amigo anônimo, essa discussão de direitos autorais x mp3 já ficou banal... Eu acho que quem é fã, como eu e tantos outros, não se satisfazem só com mp3. Gosto mesmo é do disco original. Agora, a divulgação das mp3 é necessária para aqueles fãs que não tem grana para comprar os cds e tb para conhecer as músicas dos álbuns com tiragem esgotada. E também acho que quanto maior a divulgação dos trabalhos de uma banda, maior o número de pessoas nos shows, que dão maior retorno que a venda de álbuns ou coletâneas.

Anônimo disse...

André, o que vc acha disso tudo?

Anônimo disse...

André, aproveitando aí o 38º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro no qual o cineasta José Eduardo Belmonte sempre nos brinda com os seus curtas e longas muito deles enfocando a temática "brasiliense", eu não poderia deixar então de te perguntar o seguinte: o Zé Eduardo tem um excelente material em película sobre o retorno de vocês em 2000 sendo assim, existe alguma possibilidade desse material vir a ser transformado em um curta p/ o citado festival? o rico material que ele tem poderá ser transformado em um DVD?
Atenciosamente agradeço.

Anônimo disse...

teve registro do show do porão na volta?

Anônimo disse...

Inclusive nos dias que antecederam ao show...

Anônimo disse...

isso já passou em algum lugar?

Anônimo disse...

André! Tipo você tocariam numa escola?
O Grêmio estudantil aqui ia trzer (não sei como) o Ira, mas eles pediram nada mais nada menos que R$ 40.000!!!!
Tipo como eu não estudo mais lá pedi para mudarem a atração e quem sabe até trazer a plebe! se vocês quisessem é claro.

Flw.

André Mueller disse...

eu sou a favor do compartilhamento dos mp3s. mas também sou a favor de quem gosta, que compre, prestigiando assim a banda. eu mesmo tenho mais de 250 giga de música no computador. é muita coisa!
o josé eduardo é amigo próximo e tem um material muito bom. o cara, como todo artista maluco, é muito enrolado, mas um dia vai sair tudo isso. talvez em forma de documentário.

Anônimo disse...

R ao contrário será um sucesso! Ninguém vai resistir de comprar o CD! Bom pra caralho!!!

Anônimo disse...

De boa, moro fora e o unico jeito de ficar por dentro do que ta acontecendo no cenario Brasileiro é ir catando as musicas na net, inclusive o proximo CD da plebe vai ter q ser baixado tambem. Esse papo de Lei, sabemos todos q a lei no Brasil é muito lenta e depois sabemos tambem q o artista no Brasil nao ganha quase nada com a venda de CDS, o q eles ganham mesmo é a divulgacao(jabá) q as gravadoras fazem pra tocar nos radios, TVs etc. Entao resumindo, pras bandas é muito bom que agente divida nossos MP3s(apesar q eles nunca vao reconhecer isso e nem devem reconhecer!) pois assim de uma forma ou outra estamos divulgando o trabalho deles e contribuindo pra q pessoas vao no show, etc... Tenho algumas musicas da Plebe em mp3, os quais divido no Kazaa, SoulSeek e Dc++ e acho q todos deveriam fazer o mesmo!
Abracos

Anônimo disse...

Hoje em dia com mp3, cabe nos dedos de uma mão o número de artistas que me fazer pagar pelo CD, sendo a Plebe, claro, um deles. Inclusive, não vou comprar só pra mim. Vou comprar alguns e sair dando de presente pra amigo que estiver fazendo aniversário. Fã doido é isso aí.

Anônimo disse...

cê é massa hein? posso ser seu amigo?

Anônimo disse...

da um pro mikele, ele ta sem grana até pra voltar ao Brasil, coitado...