segunda-feira, agosto 15, 2005

Posh Spice: Linda e Burra

Quando minha filha, Alice, tinha 5 anos era a maior fã das Spice Girls. Hoje em dia ela não quer nem saber delas e morre de vergonha do passado vexaminoso (de acordo com suas próprias palavras). Eu, naquela época, elegi a Victoria Spice, também conhecida como Posh Spice, hoje Sra. Beckhan, como a mais legal. Caros leitores, peço desculpas, retiro o meu voto. Leiam a seguinte notícia que saiu no Estadão: Victoria Beckham diz que nunca leu um livro. Ela fez esta declaração a um jornalista espanhol. Explicando que prefere ler revistas e ouvir música, especialmente quando trazem seu nome na capa ou sua autobiografia.

Livros são mais poderosos que bombas! Valem muito mais que uma carreira de futebol! Mudam as pessoas mais que o rock! Que imbecil! Péssimo exemplo. A Alice tinha razão quando as abandonou e foi para o Offspring, que tem entre eles um PhD em microbiologia. Linda e burra. Linda, até envelhecer. Burra, para sempre.

3 comentários:

Anônimo disse...

olha, te digo com firmeza que nem linda ela é.

Anônimo disse...

André.... hahaahaha... talvez o fato de ela não ler explique o fato de ter sido parte das "Spice Girls", mas devo discordar de ti em um aspecto. A 3a idade não é sinônimo de ausência de blz...

Daniel - Plebe na pele

André Mueller disse...

Tá certo, Daniel. Tem muita coroa gostosa na área. Foi mals!