terça-feira, abril 05, 2005

ANA'S IN THE HOUSE!

Sim, estive ausente. È frustrante para os leitores de um blog acessarem o endereço todos os dias somente para verificar que não há mudanças nenhuma. Pelo desculpas, mas houve um bom motivo. É que uma mulher nova entrou na minha vida. Ela me mantém ocupado praticamente todas as horas do dia. Quando digo nova, é nova mesmo: tem apenas uma semana de idade. Ana, minha filha mais nova, nasceu dia 29 de março às 05h19min. Já está em casa conosco e, junto com minha primogênita, Alice, e a Rosa formamos uma Happy Family. Hey Ho, Let’s Go! Bem vinda!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, André pelo nascimento da Ana X. Felicidades e tudo de bom.

Anônimo disse...

Parabéns André! Que o caminho de Ana seja iluminado sempre! Muita saúde e felicidade!!!

Anônimo disse...

É isso aí André, muita paz e felicidades para a nova herdeira.
Espero e torço para que ela venha a crescer em um Brasil melhor que o de hj.
Tenho orgulho da minha terra mas quero que sua mais nova filha tenha muito mais daqui a alguns anos.
Abcs e parabéns ..

Anônimo disse...

Muita saúde e felicidades para a Ana.