sexta-feira, abril 25, 2008
Fotos de Divulgação do R ao Contrário
Mais um álbum criado no Flickr da Plebe Rude. Tratam-se de fotos tiradas pelo Niclau El-mor em uma estação de metrô abandonada (foi construída, mas nunca utilizada, nem acabada) em Brasília. Esses cliques foram utilizados na divulgação do CD R ao Contrário no ano de 2007. Achei interessante compartilhá-las com vocês.
Bom fim-de-semana e cuidado com padres loucos voando pelos céus presos em balões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Acompanho a Plebe desde seu início nos anos 80 e acho que nosso Rock ficou carente de uma banda crítica e que fazia um som bem diferente.
Foi e sempre será uma banda de referência do Rock Nacional.
Foto interessante, mas tenho uma dúvida: Só consegui identificar o Philliphe e o André X. Lembro que ainda faziam parte da banda o "Ameba" e o Gutje. Eles estão na foto? Ou são 2 novos integrantes.
grande abraço.
Kleber
ÊÊita! Não me diga que o padre viajandão passava pelos céus da cidade bem na hora dessa foto????
uahsuahsaushaushaushaushaushu...
André como fã desde o concreto pergunto humildemente...quando teremos trabalho novo do PLEBE RUDE?
CARLOS RATO
kleber você não acompanha desde o começo se não saberia que o Jander ameba e Carlos gutje já não estão nas fileiras do PLEBE RUDE a muito tempo
Engraçado, André. Ontem eu estava no Mitellalter (uma taberna da 203 norte) e ouvi falarem "geração mitellater". Aí me lembrei de que antigamente a galera ia pro Beirute e a Asa Sul era mais "viva". Será que as pessoas que farão a cidade a partir de agora serão as da asa norte e companhia?
Eu faço coro ao movimento separatista Asa Norte! Chega de ficar suportando preconceito e esnobismo dos asasulinenses! Asa Norte tem cultura e vida própria. Dito!
OI KLEBER!!
Como o povão aí está mais interessado em se esbofetear e discutir se a “asa está suja ou se está morta”, nem se tocando que o importante é ter um programa legal para se divertir, e não interessa quem promove, O QUE ROLA È o seguinte:
“ACHO” QUE A PLEBE PASSOU POR UMA REFORMULAÇÃO APÓS UMA TENTATIVA EM 1998, PARA UM "FESTIVAL PORÃO DO ROCK";
PENSO EU QUE, PRIMEIRO SAIU O AMEBA E ENTROU CLEMENTE, DE SP INTEGRANTE DA “INOCENTES”, E, APÓS, PARA A BATERIA, ENTROU O TXOTXA, DE BSB E TB DE OUTRA BANDA LEGAL , “MASKAVO ROOTS”, no lugar do Gutje.
Entendeu? ok.
Só por diversão, fiz uma sacanagem com uma dessas fotos da Plebe. Coloquei no MySpace dos plebeus, nos comentários.
Jander e Ameba estão nessa foto e também ainda na banda. Ameba agora está com uma cara mais amigável e mantém uma barba mais rala. Gutje pegou muito sol, perdeu todo o cabelo e agora só usa camisas punks.
FOTO LEGAL......MAS QUERO VER MAIS FOTO DE SHOWS...QUERO VER MAIS A BANDA EM AÇAO
Valeu galera pela informações.
Tenho o CD "Enquanto a Trégua não vem", gravado ao vivo no Rio de Janeiro em 1999, e neste disco a formação é a original, por isto tinha esta dúvida.
Conheço o Clemente da banda "Inocentes" de SP, lembro que esta não teve tanto espaço em mídia como a Plebe conseguiu, mas era uma banda boa, que ficou mas no underground.
abs a todos!
Kleber
Postar um comentário