Hoje o Philippe deve estar retornando dos EUA, onde foi mixar alguns artistas que estão sob sua tutela de produtor. Em breve, estaremos ensaiando para nosso Plebe Rude Roots e, também, para as regravações de nossas músicas visando torná-las acessível ao grande público.
Comecei o dia, como toda quarta, correndo. Fiz 6 quilômetros em 36 minutos. Nada mal para um roqueiro de 46 anos! Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia. Tá, sei dessa, mas no auge da minha fase quarentona gostaria de oferecer algumas dicas para os mais jovens (os mais velhos que me perdoem, não tenho nada a oferecer para vocês, há há há).
1. Balancem sua ambições em curto e longo prazo, dando mais ênfase ao segundo. A vida é muito longa, tudo é possível com planejamento e persistência. Frustrações imediatas são compensadas por sucessos construídos.
2. Sejam fiéis a vocês mesmos. Não precisam entrar na última onda, seguir a última moda. Se gosta de algo, aproveite, independentemente da opinião alheia.
3. Emoções fortes só deixam o pensamento nebuloso. Amor, ódio, raiva, tudo é controlável. Quem está no controle de seus sentimentos, está por cima.
4. Nada é impossível. Mao já dizia, a maior caminhada começa com o primeiro passo. É o passo mais difícil, mas tem que ser dado o quanto antes quando se tem um objetivo.
5. Vocês vão chegar aos 100 anos, mas não precisam agir como seus pais. Comecem já a malhar o corpo, a mente e a alma. Corram, leiam, façam o bem. Vão colher os frutos mais tarde.
No meu iPod, durante a corrida, músicas que neutralizam o cansaço e dão energia aos músculos. Fratellis, Rolling Stones (i know, it’s only rock n roll, but i like it!), Ladytron e os novos compactos do Cure. Por isso, uma pequena homenagem aos meus animadores aurais nos vídeos, abaixo.
quarta-feira, setembro 03, 2008
Assinar:
Postagens (Atom)