sábado, dezembro 20, 2008

São Sebastião - Novas Fotos!

PlebeRude_PauloPereira_009
PlebeRude_PauloPereira_005
PlebeRude_PauloPereira_042
PlebeRude_PauloPereira_011
A Janaína, que fazia parte da organização do show em São Sebastião, mandou um monte de fotos tiradas por ela e pelo fotógrafo Paulo Pereira. Todas foram acrescentadas ao respectivo álbum, no Flickr. Tem umas ótimas, vejam aqui.

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Fim de Ano/Fim de Atividades

Encerramos o ano com chave de ouro no Bocanegra ontem, com a apresentação do Plebe Roots. Mais duas músicas adicionadas ao repertório: We're Not Gonna Take It (Twisted Sister) e Damaged Goods (Gang of Four). Ontem foi a melhor apresentação de todas. Público excelente, tirando um maluco que ficava reclamando que pagou para ver Plebe e não covers. Não deve ter lido o panfleto, nem o cartaz na porta, nem os artigos de jornal. Prá que ler, né?

Como dira o Macaco Simão, esse ano, só ano que vem!

Em breve, fotos do Bocanegra e adicionais de São Sebastião.

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Seabra, Nasi e Bonfá - Festival 20 e poucos anos

Esse clipe é da festança dos anos 80s em Fortaleza, com participação do plebeu Philippe, do ex-Ira! Nasi e do ex-Legião Bonfá, que está tocando com uma pressão nunca vista antes.

terça-feira, dezembro 16, 2008

São Sebastião/SP

Foto da Banda
Elizabete e Bruna
A Bruna, a Elizabete e o Guilherme são presenças constantes em nossos shows em São Paulo. Se não estiverem no público, sabemos que o show será ruim. Em São Sebastião não foi diferente, lé estavam os três. Então, pedi para que fizessem a resenha do show, que a Bruna me enviou e copio, abaixo. As fotos, grande maioria tiradas pela Elizabete, estão no nosso flickr.

Só gostaria de acrescentar que a palestra ogranizada entre a Plebe e as bandas do festival foi muito bacana.

Decidimos ir para São Sebastião um dia antes para podermos conhecer a cidade e saber ao certo onde seria realizado o festival.
O festival foi legal, tinham algumas bandas fazendo um som interessante. No sábado a banda conhecida foi Autoramas,mas não atraiu grande público. Por falar nisso, apesar da grande divulgação local, o publico foi pequeno em todos os shows, o que obteve o maior foi o show da Plebe.
No domingo, antes do show teve um bate papo com as bandas participantes do Cena Independente e a Plebe, que foi bem legal pois houve perguntas sobre a historia da Plebe, sobre jabá e a Plebe também chegou a perguntar para as bandas de onde eles eram,com se conheceram. Após isso a banda foi para o hotel descansar e nós fomos assistir as outras bandas, enquanto o show da plebe nao começava. A Plebe entrou no palco por volta das 20:30. Foi contagiante era nítido que a maioria das pessoas ali não conheciam as musicas, mas todos estavam pulando e curtindo o som . Houve alguns errinhos,mas nada que atrapalhasse. Eles começaram com Censura com o X cantando, o que nós adoramos, e tocaram também Bravo Mundo Novo, O Que Se Faz, A Minha Renda, Medo, A Ida, Este Ano, Dançando No Vazio, Johnny Vai a Guerra, Sexo e Karatê, Brasília, Luzes, Até Quando Esperar e terminaram com Proteção, no bis.
Depois do show fomos para o camarim onde o Txotxa autografou a baqueta que pegamos e ficamos lá conversamos e tirando fotos.
E agora estamos esperando o próximo show.

Anúncio da Palestra