Ataque de nostalgia! Eu realmente via isso e curtia. Não sou tão velho assim, quanod era adolescente, já era reprise. Que música!
sexta-feira, maio 11, 2007
The Wild Wild West Tv Show intro
Eu adorava WWW quando tinha 12 anos. Não perdia um. Passava tardão à noite, mas negociava ficar acordado para ver. Adora essa música até hoje! O filme com Will Smith foi uma merda! Esqueçam o filme, vejam a série.
The Wild Wild West TV intro (1965)
Essa é a introdução de 1965 para o WWW. Comparem com a de 1963, nessa o James West não dá um soco na muié que quis matá-lo. Era o começo do politicamente correto.
Hawaii Five-O Tv Show 1st Season Intro
Sniff, sniff .... que saudades do meu tempo de outrora, quando as TVs tinham inteligência e diversão (Tô falando como um velho!). Ainda quero fazer um clipe da Plebe no padrão dessa introdução do Hawaii 5-0.
Lost in Space (Season 1 Intro)
Sexta, fim de tarde, aguardando para ir para casa e resolvo matar a saudades do tempo de piá. Como gostava desse seriado. Ainda quero tatuar esses astronautas no braço. Hoje em dia, não temos mais aberturas desse tipo.
Plebe Rude - Jota Quest se mete na apresentação e atrapalha.
Não pude resistir. Um plebeu colocou no ar esse encontro inusitado do Philippe com o J. Quest no programa do Frejat. JQuestianos, tenham senso de humor, ficou muito gozado a intervenção do postador. Divirtam-se e bom fim-de, pois no próximo tem Baurú!
quinta-feira, maio 10, 2007
Êta farra boa! (O que se faz...)
O que se faz se paga, o que se faz aqui.
Tiro o chapéu para somente dois deputados entre os mais de cinco centenas que parasitam naquela Casa que tem a ousadia de dizer que abrigam nossos representantes. Por motivos diferentes, aplaudo e grito “bravo” para Fernando Gabeira e Clodovil. O primeiro, por nos mostrar que é possível haver moralização representativa na Câmara dos Deputados. O segundo, por expor o pedestal ridículo no qual nossos nobres Deputados fazem questão de se apoiar, se esquecendo que estão lá para serem a nossa voz, não para perseguir suas ambições privadas.
Os danos no seu rasto, não deixam de existir.
Gabeira pediu a voz ontem, ao meio da votação de aumento próprio do salário, para falar aos seus colegas. A Câmara estava cheia, como é de praxe quando o assunto interessa ao bolso de nossos representantes. Ele se posicionou contra o aumento de verba de representação por considerar que os Deputados a gastam de forma irresponsável. Deu o exemplo: recentemente, o presidente da Câmara, Arlindo Chingaglia passou um fim de semana em Montevidéu, com a desculpa de estar visitando o Parlamento do Mercosul. Levou uma pequena comitiva de 90 Deputados, com direito a tudo pago, inclusive refeições faustosas.
Às vezes, só do inferno é que se vê o céu
Veja com os seus olhos o que eu já vi com os meus
A reação vocês já sabem: todos pediram respeito pelos colegas, que aquilo era uma injúria e que iam levar seu nome ao Conselho de Ética. A verdade só será sentida nos cofres públicos.
Nada justifica os meios, nem o fim
Todo preconceito vai te perseguir até o inferno
Isso, porque ele não mencionou a farra proporcionada pelo Deputado Frank Aguiar, o cachorrinho dos teclados, em show que promoveu só para seus colegas. Diz que saiu do bolso dele, mas acontece que por esse bolso também passam recursos públicos, a tal verba de representação que não é salário, mas é gasto como tal. Isso foi no último 25 de abril e os convidados de honra do Frank tiveram tudo pago (por quem mesmo, heim?) e direito a reboladas das franquetes a centímetros do rosto. Quanto ganha um professor mesmo?
Se nascemos só uma vez
Isso é o melhor que pode fazer?
Já o Clodovil comprou uma briga com as feministas de plantão na Câmara dizendo que hoje em dia mulher trabalha deitada e descansa em pé. Repudio o preconceito emitido pelo Deputado, mas a reação de algumas dePUTAdas foi cômica. Querem expulsá-lo do Congresso. Quer dizer que o Lula pode pagar mensalão, vender nossos ativos na Bolívia à preço de banana e nada acontece, mas o Clodovil não pode fazer uma piada de mal gosto? Uma, Deputada Cida Diogo, do PT, foi tirar satisfação e acabou ouvindo o que não queria: que ela não serve para prostituta porque é feia.
Clodô não perdoa e expõe o ego dos Deputados ao ridículo que é.
E as promessas que você faz
Você vai alcançar jamais
Pra que a pressa? Pra onde vai?
Aqui se paga todo mal que faz
Enquanto isso nossos deputados distritais gastam em um trimestre gasolina suficiente para ir e voltar à lua três vezes! Isso com a tal verba de representação. Ou, em termos terráqueos, ir de Brasília à Planaltina, com retorno, 18 mil vezes!! Puxa, devem ter uns carros que bebem muito! Todos estacionados em contas bancárias suíças provavelmente. O DF é o único distrito federal do planeta que têm Câmara, todos os outros, justamente por não serem estado, muito menos município, não tem. Pensem sobre isso.
Pode fazer o que quiser
Pode dizer o que quiser
Mas eu vou desmentir cada palavra
E hoje saiu outra notinha no jornal, dizendo que em três meses, esses mesmos distritais consumiram com contratação de empresas de assessoria o equivalente a 15 salários recebidos por eles mesmos. Se ainda fosse de seus salários, tudo bem, mas é da tal verba de representação.
Pode contar sua versão
Pode viver em negação
Não enxerga que os dias estão contados?
Isso é o melhor que pode fazer?
Tenho certeza que todos, nos seus estados e cidades, conhecem histórias desse tipo e devem se perguntar: merecemos viver nesse inferno?
Às vezes, só do inferno é que se vê o céu
Saia dos seus sapatos e tente andar nos meus
quarta-feira, maio 09, 2007
VC - Os fotógrafos?
VC - Plebe dominando.
Selecionei algumas fotos que traduzissem o quão legal foi o show na Virada Cultural. Essa do Philippe cantando dentro do captador já diz tudo: foi um show diferente, energético e pesado. Ok, devo fotos do Txotxa, mas o cara fica lá trás e ninguém consegue captá-lo legal. Prometo, em breve, um ensaio só com nosso batera.
VC - Clemente, o político.
VC - O acorde
VC - O público.
segunda-feira, maio 07, 2007
A Virada Cultural da Plebe.
O ponto alto do show foi o Philippe tocando A Ida enquanto os bombeiros retiravam numa maca um coitado que ou bebeu de mais ou levou porrada. O fato é que o cara estava mal, pedimos para o público abrir e deixar o socorro chegar. A música combinou com o evento.
Em breve, as fotos.