Música: Talk, Talk, Talk - do Psychedelic Furs (anos 80s no seu melhor); Awfully Deep - do Roots Manuva (hip hop inglês é o que há! nada de posses com bundudas, camisetas de basquetebol, correntes de ouro no pescoço ou cara de mau. política na veia!)
Leitura: 200 Receitas com Bons Carboidratos de Sandra Woodruff (para comer bem, saudável e ainda se satisfazer) e 48 Leis do Poder de Robert Greene com Joost Elffers (não recomendado para os ingênuos).
TV: South Park - aquele episódio sobre o Michael Jackson e a polícia corrupta e racista é muito bom, mas muito pesada também. Televisão de qualidade.
Comida: Arroz com ovo e batata palha, feita pela Rosa. Sem nenhum bom carboidrato, mas delicioso.
Rádio: documentário da BBC4 sobre o fim de tudo (A Brief History About the End of Everything) apresentado pelo Irmão Guy, astrólogo do Vaticano. Sensacional a visão da ciência de como o universo vai entrar em colapso e desaparecer (calma, só daqui a bilênios!). Tem maluco que disponibiliza no SoulSeek, procurem, vale a pena.
Diversão: Show do Finis Africae!
quarta-feira, maio 04, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O fim pode não estar tão longe assim André, foi descoberto um asteroide que em 2029, pode ser atraído pela terra, e na sua próxima passagem, em 2034, colodi com nosso planeta.
Mas como sou homem de exatas, sei que todo cálculo tem sua margem de erro, e no caso de um cálculo astrônomico, essa margem pode ser a distancia daqui à Marte.
Bom ainda bem que o apocalipse, vai ser depoisa das comemorações dos 50 anos da Plebe.
Postar um comentário