terça-feira, setembro 21, 2010
André e o Disco Music
Estarei tocando no Temprano Lounge, nesse domingo, dia 26 de setembro. Trata-se de um projeto para pessoas curtirem o fim de tarde de domingo, solzinho, cerveja, papo com amigos e tudo mais que envolve um lounge ao céu aberto. Tudo ao som especialmente talhado para a ocasião. Muito alegre pelo convite, vou tocar um set de uma hora só com disco music. Underground, edited disco music. Nada que o Travolta iria conhecer. Convido todos a curtirem.
Alugmas informações do Temprano Lounge aqui no blog deles: TEMPRANO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
E aí André, blz? quem lhe escreve aqui é o Emerson Facão, amigo do Dado. como foi o show de Volta Redonda? gostaria que vc me enviasse seu email pra gente trocar algumas figurinhas.outra coisa: dia 13 de novembro vou lançar o disco do Nocturno em Mato Grosso do Sul. vc tem alguma coisa marcada nessa data? de repente vc poderia ser o dj da festa.
anote meu email:
emersonfacao@hotmail.com
abs,
Emerson Facão.
Massa demais a idéia!!!!
Se quiser, depois eu te gravo um filmão XXX de 72 (com Uschi Digard, Candy Samples, John Holmes e cia), cuja a trilha é regada a disco. Tem inclusive versões para classicões do Shocking Blue e dos Doors.
Abração.
Karaka, o trailer do DVD ta do karalho (foi mal, mas que ta, tá)!!!! Estamos na expectativa ansiosos!!!
como é? bom, deixa ver se entendi bem:
você e o "Phil" vão fazer uma trilha sonora FEDERAL para o filme "Os Embalos de Sábado à noite"
que mudou o nome para
"Temprano Lounge - Embalos de Domingo à Tarde" -
acho que sei bem! - aquele filme do Travolta!
rsrsrs...
-muito bom que está de volta-
Uhuuu...o André está de volta ao posto, digo, ao post!
Vi o trailer de O Federal. A versão em inglês de A Ida ficou boazinha, mas acho que pra quem já conhecia a outra versão não ficou tão cara de trilha de filme.
Alguém tem que dizer isso...
Acho que o Philippe queimou o próprio filme fazendo trilha pro filme Federal. Assisti no cinema, me senti muito mal. Filme ruim. Obviamente tirou proveito da fama de Tropa 2. Mas não quer dizer que a música foi ruim. Ficou muito boa, mas vocês são bons demais pra porem como trilha de Federal. A Plebe tem história.
Foi mal ter sido rude, mas não dá pra segurar aqui na garganta.
Queria mesmo era ver o Philippe encaixar num próximo disco da Plebe só músicas do estilo "tudo que poderia ser", a nova que vai estar no dvd. Acho que desagradaria os mais radicais, mas seria bom pra mudar os ares.
Genial o show de vcs hoje na Virada!
Acho que a última vez que vi a Plebe foi no Rock in Rio em 2001...
Espero que o lançamento do DVD seja pra valer e que venha acompanhado de mais shows.
Postar um comentário