terça-feira, julho 21, 2009
Bob Marley com ciúmes!
Essa semana a gente ia ter um ensaião na quarta, mas o Txotxa não pode ir pois coincidia com um compromisso anual dele: assistir à estréia do novo filme de Harry Potter. Infelizmente, não tenho uma foto do super-batera trajando o uniforme de Hogwarts, mas ele promete tocar assim no próximo show, que será em Presidente Prudente, no dia 1º de agosto.
Admito que já li alguns livros, com a Alice, meu álibi, e vi alguns filmes. Gostava do bobão turbinado Vincent Crabbe, que vive seguindo o malvadinho Draco Malfoy. Achava que poderia ser um novo John Candy. Hoje descobri que o ator que faz o Crabbe foi preso por plantar maconha em casa. Dez pés! O juiz ficou abismado com a sofisticação utilizada, coisa de botar qualquer botânico no chinelo.
“De que se trata?” pergunta o juíz.
“É mágica!”, responde o Vincent Crabbe. “Mergulhei muito em meu papel, queria me transportar para um mundo alternativo,” justifica.
Agora entendo toda aquela névoa do filme! O Crabbe alegou que tudo era para consumo próprio. Dez pés! Que larica! Por isso está desse tamanho!
Vocês sabem como o personagem morre nos livros? Crabbe morre ao conjurar a magia “fogomaldito” para tentar matar Harry em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Fogoamigo, isso sim! E maconha em inglês é pot. Esse sim é o verdadeiro potter, há há há há.
“Aí, Harry, tem um fogo aí?”, pergunta o Crabbe estalando os dedos no set de filmagem.
“What som é esse?”
“A Emma Watson também quer? Relaxa, tenho dez pés!”
Há há há há há!
Foi mal a ausência prolongada de posts. É que abri uma conta no Twitter e fiquei meio obcecado com a coisa....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
andre,
algum show programado para o rio??
pelo menos a maconha dele é orgânica e não financia o tráfico!
Fala André.
Vc usa twitter... qual o nome que você usa?
Assim como "Dick", Harry é giria p/ "caralho". Ou seja, Harry Potter é o "caralho maconheiro".
Contudo, gosto muito dos filmes do Harry Potter. HP é p/ todas as idades. Bom assistir alguma coisa sem as porradas, tiros e mortes de Hollywood. Prefiro o humanismo europeu ou algo que não incite ódio e agressividade, mas que faça pensar e sonhar.
Txotxa teve boa justificativa.
O Txotxa vai com aquele chapéu pontudo e com a vassoura?
Tentem visualizar a cena:
Txotxa, com o uniforme da Grifinória evocando o seu patrono ..
SPECTO PATRONO !!!!
E pimba, aparece uma lagartixa abobora meio doidona carregando um par de baquetas ..
hahahahahahaha
Postar um comentário