fui no lançamento do livro do Arthur Dapieve, tb no CCBB e não reconeci alguém que pudesse ser da turma, brinquei que o gás da geração coca-cola pudesse ter acabado, talvez pq naquele momento quase ninguém falava em capital, plebe ou legião, tive a cara dura de pedir um exemplar para o autor, quando acabou a roda de leitura. bom,tô esperando até hoje... para esse, realmente pensei que pudesse reunir um grupo como no lançamento do Marchetti no espaço cultural da 508 sul, que foi muito bom!
Apesar de estar fora dos comentários, sempre dou uma olhadinha no blog do X. Desta vez, fiquei surpreso e emocionado. Fui convocado p/ o lançamento do livro. Porém, infelizmente, só li depois do ocorrido. Se houvesse tempo hábil, aceitaria o nobre desafio. Ultimamente, depois do falecimento do meu grande mestre, o cão, tenho saido mais. Continuo sendo seguidor de Diógenes de Sínope, mas ainda gosto de encontrar os velhos amigos. Só não sei onde. Enfim, não pude ir, mas ainda posso agradecer. Valeu X, obrigado por se lembrar.
"Marley e Eu" é estoria de casal que queria ter filho, mas que, no lugar disso, adotou um cão. Esse não era o meu caso. O meu cão era BROTHER. Quanto ao Diógenes de Sínope, admiro os princípios cínicos desse filósofo maluco. Porém, discordo da renúncia total ao conforto. Qualquer cão gosta de sofá, musica decente, comida boa, femeas no cio e passeios de carro. Eu tambem gosto.
12 comentários:
O Eremilton? Duvido!
Tenha fé, meu irmão, tenha fé!
e aí André?
conta pra gente como foi...
vou guardar umas moedas para comprar um exemplar pra coleção!
e o Eremilton? foi?
pelo visto, pouquíssimas pessoas da tchurma, dentre elas: seabra, x, balé e cris.
tchurma de playboys...
fui no lançamento do livro do Arthur Dapieve, tb no CCBB e não reconeci alguém que pudesse ser da turma, brinquei que o gás da geração coca-cola pudesse ter acabado, talvez pq naquele momento quase ninguém falava em capital, plebe ou legião, tive a cara dura de pedir um exemplar para o autor, quando acabou a roda de leitura.
bom,tô esperando até hoje...
para esse, realmente pensei que pudesse reunir um grupo como no lançamento do Marchetti
no espaço cultural da 508 sul, que foi muito bom!
Apesar de estar fora dos comentários, sempre dou uma olhadinha no blog do X. Desta vez, fiquei surpreso e emocionado. Fui convocado p/ o lançamento do livro.
Porém, infelizmente, só li depois do ocorrido. Se houvesse tempo hábil, aceitaria o nobre desafio. Ultimamente, depois do falecimento do meu grande mestre, o cão, tenho saido mais. Continuo sendo seguidor de Diógenes de Sínope, mas ainda gosto de encontrar os velhos amigos. Só não sei onde.
Enfim, não pude ir, mas ainda posso agradecer. Valeu X, obrigado por se lembrar.
Marley e eu
mentira João!
Marley e EU!
"Marley e Eu" é estoria de casal que queria ter filho, mas que, no lugar disso, adotou um cão. Esse não era o meu caso. O meu cão era BROTHER.
Quanto ao Diógenes de Sínope, admiro os princípios cínicos desse filósofo maluco. Porém, discordo da renúncia total ao conforto.
Qualquer cão gosta de sofá, musica decente, comida boa, femeas no cio e passeios de carro. Eu tambem gosto.
dois Marley e eu...
Postar um comentário