Encerramos o ano com chave de ouro no Bocanegra ontem, com a apresentação do Plebe Roots. Mais duas músicas adicionadas ao repertório: We're Not Gonna Take It (Twisted Sister) e Damaged Goods (Gang of Four). Ontem foi a melhor apresentação de todas. Público excelente, tirando um maluco que ficava reclamando que pagou para ver Plebe e não covers. Não deve ter lido o panfleto, nem o cartaz na porta, nem os artigos de jornal. Prá que ler, né?
Como dira o Macaco Simão, esse ano, só ano que vem!
Em breve, fotos do Bocanegra e adicionais de São Sebastião.
sexta-feira, dezembro 19, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Damaged Goods foi a música da noite. Outro momento foi ver André como um virtuose no baixo na música do XTC. Não vi o maluco que reclamava das covers e pedia Plebe, vi que tinha um com o CD, mas não o vi reclamando.
aliás, fui nos três plebe roots, no próximo levo meu cd pra ser autografado.
João, o cara era um cabeludo, ao lado desse com os CDs que estava curtindo adoidado. Ainda bem que ninguem reparou, pois o chato quase estraga minha noite com o comentário: deviam mudar o nome para Ramones Cover! Eu vim aqui ver a Plebe!
Traga os CDs sim!
Eu vim aqui ver a Plebe!
O cara VIU a Plebe. O que ele não pode foi OUVIR a Plebe.
Ou seja, o maluco é tão desinformado, quem sabe até analfabeto, que chega a contradizer a própria merda que ele pensa.
É foda ser assediado por fã assim. Essa é a parte ruim de ser artista famoso. Alguns pensam que "astro" famoso é uma propriedade pessoal intima, algo pode ser lambido ou mordido, como se a vida e a arte dos outros dependessem da aprovação dele.
Enfim, isso é para vc dar mais valor para fãs como Bruna e Elizabete.
Aliás, esse termo "fã" é pejorativo, é coisa de psicopata histerico, neurotico, esquizoide ou depressivo. Chamar de fã é o mesmo que chamar de idiota descerebrado, descabelado, despirocado...
O bom fã na verdade é simpatizante, participante, colaborador, amigo... Já o fã pentelho ne verdade é doente mental.
Postar um comentário