Foi assim: Gustavo Dreher, nosso produtor local, liga quando estava a caminho do hotel para encontrar o resto da banda. "Salve Jorge já está no palco, venham logo!" Deu 20 minutos para chegarmos lá. Vôo até o hotel, atropelando uns dois quebra-molas. A van já está lá, mas cadê o Clemente e o Philippe? Alguns telefonemas para o quarto e eles descem, tranquilos. Temos 15 minutos, informo. Saímos cantando pneus, o motorista entendeu bem o espírito da coisa. Um detalhe, temos que pegar o Txotxa. Ligamos para ele nos encontrar no Eixão. Pontualmente, ele está lá, feio garota de programa, sentado no meio fio, esperando a van.
Chegamos na Hípica e direto para o palco. O plano era esse: 40 minutos de Salve Jorge, 40 de Plebe e mais 40 de jam. Tocamos um show curto, no meio de Até Quando entra o S.J., emendamos em Should I Stay or Should I Go, com direito à percursão e naipe de metais, e partimos para o meledy. Esse era todo baseado em I Don't Care, dos Ramones, pois cabe cantar em cima Que País É Esse e Fio Maravilha. Finalizamos a noite com Homem Gol, do Jorge Ben.
Foi divertido, foi um show diferente. O mais legal é que o pessoal do fã clube estavam lá e garantiram a diversão. Também valeu por tocarmos para um pessoal que nunca viu a Plebe em ação antes. Nota dez para a organização do show e para o motora da van, que mostrou que há um Hamilton em cada um de nós.
terça-feira, julho 08, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
"há um Hamilton em cada um de nós" hahahha
adorei essa. Nada como um pouco de adrenalina antes do show...
Gostei do que vi nos vídeos do outro post.
Mais um detalhe: não era camisa do Flamengo, mas sim o suéter do Freddy Kruger, emprestado pessoalmento pelo gente fina.
Era camisa do Flamengo sim, tanto que tocaram Fio Maravilha e Homem Gol, do rubro-negro JorGe Ben. E fReddy Kruger tambem era flamenguista.
Plebe Rude é humilhada no festival de inverno da Bahia, 99.99% estão sacaneando a banda nessa comunidade, os caras estão com o filme queimadissimo na Bahia.
http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=3215026&q=plebe+rude+pior
Qual sua opinião sobre essa rejeição?
Quer saber a minha opinião sobre a rejeição? Acho que o Ivonelson tem razão: as guitarras precisam ser mais pesadas, para espantar de vez os chicleteiros e fazer a rejeição chegar em 100%. Para garantir, colocaria uma musica do Slayer no repertorio. Slayer espanta chicleteiro que é uma beleza.
A desgraça, que humilha a uns, exalta o orgulho de outros.
[Marquês de Maricá]
Tenho orgulho do nosso show no FdeI da Bahia. Agora, quem frequenta esse tipo de chat tem o direito de opinar e gastar seu tempo ouvindo axés, pops e su-su-sucesso Jovem Pan.
Não permita que ninguém o faça descer tão baixo a ponto de você sentir ódio.
[ Martín Luther King ]
Freddy Kruger era Corintiano, sempre pronto para a degola, ha ha ha ha ha ha ha.....
Se é corintiano, então aquela camisa rubro negra deve ser do Sport Recife
hehehe
O show da Plebe Rude, no Festival de Iverno na bahia, foi super legal.
Foi o melhor show, até neste dia esperava a participação, mas foi em vão a espera.Mas o show foi o melhor.
E na tv quando assintindo jornais, só via passar shows do Nando, e nada da Plebe na tv, mas pouco importa.Espero que a PLebE venha pra ca pra bahia, por que a situação é feia aqui, só axé.
Lembro em 2007 um post seu dizendo que rockeiro na bahia é botam pra lascar.E assim, viva a plebe.
ENQUANTO A TREGUA NÃO VEM
NOS VAMOS A GUERRA OUTRA VEZ
Você quis dizer Jabá FM, não?
Philipe no hotel?? ele não mora em Brasília? para que ficar em hotel...
Eu vi a comunidade e eles nao estao falando tao mal da banda, o que deu pra entender dos comentarios foi que muitas pessoas nao gostaram do show porque nao conheciam a banda e porque preferem outro tipo de musica... quem gosta elogiou muito o show...
Bernard n. shull é spammer da pior espécie, esse cara tem que ser limado e bloqueado.
o blogg congelou?
acho que o André este de férias.
Postar um comentário