quinta-feira, dezembro 06, 2007
Fotos do show no CB
Ricardo, Silmara e Elizabete me mandaram fotosdo show realizado no último sábado, dia 1º de dezembro, no Belfiori, em SP. Joguei tudo num só arquivo, portanto não sei quem tirou qual foto. Agradeço a todos e irei publicando mais durante o dia. Se algum fotógrafo quiser gritar a autoria, façam nos posts. Foi realmente um excelente show, excelente público. Mais tarde, blogueio uma crítica do Ricardo sobre o evento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
beleza, vou resenhar tb! Tô devendo umas... abs
Oi André, que bom que gostou das fotos, não consegui mandar pro Clemente, voltaram rsss, mas tudo bem, e lembrando, o show foi na sexta, não no sábado hehehe, abraço!
Teoricamente, já era sábado, afinal o show começou as duas da manhã...^^
ENCARECIDAMENTE PERGUNTO NOVAMENTE
ANDRÉ E O RIO VAI TER PLEBE ATÉ O FIM DO ANO OU NÃO?
Grande André...
O fotógrafo que estava lá comigo foi o Eli Hayasaka... eu só escrevi!
Grande show, DE NOVO!
Abração,
Ricardo Cachorrão
X,
o que acha do The Police?
Show no Rio, maior concentração de globais/vips, uma verdadeira palhaçada. Ingressos a preços astronomicos, para os vips curtirem... e ainda a desORGANIZAÇÃO que é a cidade maravilhosa.
Até pensei em ir, entretanto, preferi gastar o din din com um ingresso cirque du soleil aqui em BH.
Abs,
Noiado.
Para quem já viu o Police ser vaiado em Sheffield no ano de 1978, abrindo pro Alberto Y Los Trio Paranoia, concordo, é uma palhaçada. No entanto, infelizmente é assim, depois que os entendidos vão atras, garimpam a banda, acompanham, sabem todas as músicas de cór, quando a banda estoura, quem se benificia são os globais e os vips. O fã das antigas, fica de fora.
Espero que seja assim comigo...
Pois é X,
Eu vi o show do Police depois de vc, em 82, no Rio. O maracanazinho estava vazio. Ninguem deu bola. A banda passou desapercebida.
Hoje, 25 anos depois, com a banda já mumificada, vivendo do passado, dessa vez o povão e globais vip foram em massa.
É que essa gente ignorante só gosta de musica conhecida. Não sabem avaliar o que é bom ou ruim. Não sabem formar opinião nenhuma.
A mesma coisa posso dizer do Paralamas. No primeiro show que eu vi, nos anos 80, há mais de 20 anos, o circo voador estava vazio. O Herbert ainda era garotão que usava oculos.
Hoje dá pena de ver o Herbert naquela cadeira de rodas. A banda mais parece a academia brasileira de letras. Está todo mundo de cabelo branco. Só faltam usar fraldas geriatricas.
Enfim, o povo gosta é de musica conhecida. Só entendem as novidades depois de 20 anos. É lamentável.
1000ton
Postar um comentário