sexta-feira, junho 22, 2007
Equipe Plebe. (Som, Luz e $$$)
Quem está por trás (ou à frente) do que você ouve e o que você vê nos shows da Plebe? São, respectivamente, o Conde Vlad e o Pedro Pinto. São nossos técnicos de som e de luz. Vejam a foto acima para reconhecer no próximo show e exigir:
“Vlad, aumente o baixo!”
“Pedro, canhão no X!”
Quando vocês vêem uma banda no palco, há toda uma equipe por trás que é responsável por todo o trabalho árduo. Chegar e tocar é moleza! Acertar o som, afinar a luz, montar tudo, fechar contratos, garantir o pagamento, operacionalizar a logística de aeroporto, transporte, agenda, entrevistas, etc. é foda. Tiro meu chapéu para nossa equipe, que aos poucos vou apresentar aqui para vocês.
E tem o Ivan, claro, aí na foto checando se o nome dele saiu nas páginas policiais, junto com o Philippe e a mãe, Dona Silvia Seabra, nossa madrinha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Canhão no X!?!?!?!
Quero ver se depois desse grito se cai uma baranga no seu colo...
ha ha ha! típica tirada blackiana!
cuidado com a Beth Ditto!
""Canhão no X!!""
O foda vai ser se o X levar por trás!!!
kkkkkkkkkk
Mas é iso ai meu velho os caras dão o maior trampo e merecem todo esse credito mesmo!!
Abração!!
E dá-lhe Vlad/Pedro/Dona Silvia!!! Gratz aos três.
Sobre a China: É por isso que sou a favor do controle de natalidade. O mundo está cheio demais.
Outra coisa; veio aí o bio-etanol, mas não quer dizer que vão deixar de usar os recursos de antes. Não é todo lugar do mundo que tem canto pra plantar cana-de-açúcar adoidado porque combustível é um produto muito procurado no mundo. Provável que as plantações vão se concentrar em países agro-exportadores, os quais produsem também alimento. A preocupação com alimento será barrada pela necessidade de ter mais e mais combustível e blábláblá...
Quanto mais consumidores mais produção e desigualdade da distribuição para mesmos.
E a China não tá lá essas coisas não (pelo menos em parte dela). O antigo dono do Youtube (que é chinês) morava no telhado de uma padaria de tão pobre que era.
"Aquecimento global? Pff. Eu não sinto calor. É pra isso que existe ar-condicionado. E se fizer calor eu construo uma casa na Antártida. Afinal, eu tenho muito dinheiro e todo tempo do mundo..."
*Depois que fiz vestibular da UnB... A alienação está em todos os lugares, até numa provinha!!!
Postar um comentário