terça-feira, setembro 19, 2006
Site Novo Está no Ar!
Consegui a minha cópia! Como é bom entrar numa banca e ver lá o fruto de um trabalho que começou em 2002! A capa ficou linda! Valeu a pena termos brigado por caixinha de plástico, encarte colorido, CD com impressão e tudo mais que os ouvintes da Plebe merecem! Lágrimas de emoção....
E para completar o site definitivo entrou no ar. Acessem o www.pleberude.com.br e vejam o trabalho do Philippe Seabra em toda sua glória. O Philippe é o idealizador do site, dando sangue e noites sem sono para que toda a informação disponível sobre a Plebe fosse ao ar. Acho que tem material de leitura suficiente para entreter qualquer plebeu.
E quinta tem Curitiba! Será que alguém finalmente vai me arrumar uma camiseta dos Fanáticos, com caveira e tudo?
Ah, sim! E ainda por cima chegou o primeiro mix do vídeo de O Que Se Faz, aquele filmado no Torre de TV!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
21 comentários:
Tá demais o site, acho que ficaria melhor ainda se colocassem o set list de cada show.
valeu andré,que noticia boa a plebe merece tudo de bom mesmo,fiquei muito feliz em saber que ocorreu tudo certo,voces e nós plebeus merecemos,e o site esta definido o coisa boa heim,me lembro de 2002/2003 que circulavam rumores que a plebe esta preparando um disco inédito,me lembro que ja ficava radiante com a noticia e se passaram 3 anos finalmente se concretizou,valeu andré vida a longa a plebe!!!!!!!
E o trampo, bicho? Tá dando pra conciliar? Ou pediu licença-prêmio? :D
Em 1986 me roubaram a edição da BIZZ, com a reportagem "Filhos Bastardos do Punk".
Que bom vê-la reproduzida no novo site, que aliás está digno da da volta triunfante da banda.
Parabéns
PS: disponibilizem todas as letras, por favor.
VOU DA UMA OLHADA NO SITE, ANDRÉ QUANTOS CD´S FORAM PRENSADOS INICIALMENTE ????
Se não me engano, mais de 8 mil. Muito melhor do que qualquer gravadora grande nos ofereceu. E não vai ficar só nisso, pois os CDs estarão indo às lojas assim que a revista for retirada da banca.
Eu tbm consegui o meu cd hj André, tive que andar da 510 até a 515, para achar a revista, que aliás, era a última.
Tomei um baque quando escutei as primeiras músicas, o som ta bem diferente, mas as letras como sempre, tão muito boas.
Como o Cólera canta...
Vai nascer, vai "viver", vai morrer ou vencer
Em setembro,
em setembro,
em setembro
em setembro!
Esse é o mês...
Cd novo, clipes novos, site novo!
A Plebe tbm é outra, muita mais técnica, e perigosa nas letras !!!
Parabéns pelo excelente trabalho André e Plebe em geral !!!
abç a tds plebeus ...
Show em BH? Quando? Alguém? Alguém?
:-)
Laís
ALGUÉM PODE ME DAR UMA FORÇA E ME INFORMAR COMO FAÇO PARA POR VIDEOS NO BLOG ???
André, onde encontro o clipe de "O que se faz"??
Muito bom o site, faz jus ao CD. Cara, que letras, e eu falando besteira pra nâo por as letras no encarte, e este, por sua vez, é lindo, diferente de outros encartes da Plebe, a ficha técnica tá completa, com as participaçoes de cada um, e as fotos excelentes. Bom, e as musicas, cara, as mudanças de andamento, os climas que se sucedem dentro de cada musica, as guitarras do Philippe, o cara arrebentou mesmo, os teclados que ele jogou em diversas musicas. E é muito bom entrar na banca e ver a revista ali com o CD da Plebe. Lágrimas nos olhos, cara.
O clipe de O Que Se Faz ainda está em forma bruta e será avaliado pela banda em Curitiba. Por tanto, não está disponível, ainda.
Para colocar vídeos no blog, eu uso o You Tube. É só entrar no vídeo e clicar em adiconar ao blog. Fácil, fácil.
Henrique, você acho o som tão diferente assim?
Alguem achou a introdução de dançando no vazio meio Biquini cavadão?
E a introdução de Remota possibilidade é igual a Aquiesce do oasis.
Alguem viu ontem o seabra na mtv?
" E com vcs, philippe Seabra do Cpm 22', haha.
Oi André! A revista chegou n'O Jornaleiro, banca da SQS 103, Brasília.
Só consegui ouvir 1 vez, porque o "sócio" levou pro estúdio. É muito bom!
Beijo
Claudia
André, eu achei.
Vcs liberaram Mil gatos no telhado e Voto em branco, e eu pensei que o cd todo seria tipo esses dois exemplares, mas logo na 1ª vi outro tipo de som, mais trabalhado, até mais lento.
Eu não me descepcionei, apenas não estou muito acostumado, com esse tipo de som, agora eu vou ouvir com mais calma.
A opinião de todos é muito importante para a gente. Mas o João, nos seus comentários, se mostrou um profundo conhecedor da Plebe e eu estava curioso para saber a sua opinião. Ele aprovou! (parece até aquela propaganda de Corn Flakes vinculada nos anos 80s). Agora é só ir ao trono!
Henrique, vá ouvindo, que perceberá as nuances não ´só nas músicas, como nos sentidos das frases. Fique tranquilo que, ao vivo, as músicas ganham outra força e peso.
nada de cd da plebe aqui em são luis!
vou comprar um abada e curtir o marafolia(tem gostosa pra caralho)!
farto do rock'n'roll!
viva as micaretas e as mulheres que nelas existem!
Muito bom o cd encontei ontem em uma banca de revista na rua da Livraria Jota aqui no Gama-DF, pirei na hora, muito bom o cd e parabens mais uma vez André.
Abraço
Adriano
Henrique, esse estranhamento eu tambem senti na primeira audiçao. Se vc ouvir mais duas vezes, vai sacar a força e a coesão do disco e o amadurecimento da banda, que nunca cometeu o erro de se repetir.
André, quando foi se aproximando do lançamento eu tive um pressentimento que viria um disco mais cru, punk, bem direto. E aí veio a surpresa, as músicas são extremamente trabalhadas, porém sem deixar de ser punk, nem deixar de ser a Plebe. A ordem das musicas no disco é irretocável, letras extremamente pessoais, mas que falam ao fã. Gostei muito, é um disco que só engradece a história da banda, com certeza.
Po só falta uma coisa no site da Plebe colocar as cifras das musicas pra nos fas podermos tocar em casa mais tirando isso esta muito bom tanto o site quanto o cd que por sinal ficou muito foda !!! um abrço a todos os Plebeus
Entrei hj no site, depois de um tempinho sem acessae e tomei um susto.Cara, como ficou lindo, tudo perfeito.Parabéns a toda plebe!!!
Postar um comentário