Errando ao contrário, acertando pela tangente. Blog do
André X, baixista da Plebe Rude.
segunda-feira, outubro 03, 2005
Acima, a capa do livro do Richard, que é leitor do blog e plebeu. Gostei muito do desenho, bastante inspirado no congressinho da Plebe. Richard, deixe nos comentários mais informações do livro, como que a gente consegue uma cópia, etc. Parabéns.
4 comentários:
Anônimo
disse...
Caro André, Primeiramente quero dizer que é uma honra ter meu singelo livro de poesias publicado no seu blog, que é no meu conceito muito além de um diário, é uma fonte inesgotável de informações coisas boas pra gente apreciar sempre, valeu muitíssimo pela atenção e consideração, esse livro é especial, por ser o único livro "solo", já participei de diversas Antologias Poéticas ao longo dos anos. Infelizmente não tenho mais exemplares, apenas o meu mesmo, pois editei já alguns anos e a tiragem foi pouca também. Eu digitalizei o livro e tenho no formato doc, posso enviar para aqueles que tiver interesse, sem custo nenhum Ok? será uma satisfação. Este livro tem muita influência do som da Plebe que ouvia em meados de 1988, a maior parte dos poemas tem um foco "social" e essa inspiração aconteceu a partir do disco 2 "Nunca Fomos tão Brasileiros e do PLebiscito". É isso aí gente, obrigado André mais uma vez.
4 comentários:
Caro André,
Primeiramente quero dizer que é uma honra ter meu singelo livro de poesias publicado no seu blog, que é no meu conceito muito além de um diário, é uma fonte inesgotável de informações coisas boas pra gente apreciar sempre, valeu muitíssimo pela atenção e consideração, esse livro é especial, por ser o único livro "solo", já participei de diversas Antologias Poéticas ao longo dos anos.
Infelizmente não tenho mais exemplares, apenas o meu mesmo, pois editei já alguns anos e a tiragem foi pouca também.
Eu digitalizei o livro e tenho no formato doc, posso enviar para aqueles que tiver interesse, sem custo nenhum Ok? será uma satisfação.
Este livro tem muita influência do som da Plebe que ouvia em meados de 1988, a maior parte dos poemas tem um foco "social" e essa inspiração aconteceu a partir do disco 2 "Nunca Fomos tão Brasileiros e do PLebiscito".
É isso aí gente, obrigado André mais uma vez.
super abraço
Opa!
Belo livro.
Gostaria de ter uma cópia em .doc se possível.
Muito interessante, parabéns!
-OPA TAMBÉM QUERO UM EXEMPLAR , COMO FAÇO PARA CONSEGUIR ????
bacana hein!
leio muito, mas nunca me interessei por poesia!
Mas essa pode ser a hora!
Se possível me mande também!
Desde já obrigado!
AbraçO!
Postar um comentário